Ontem assisti Cantando na Chuva...achei muito bom! Ta certo que eu não suporto musicais e às vezes acelerava um pouco as partes "cantantes", mas achei o filme muito legal. A idéia, a filmagem, a fotografia, as histórias, até as coreografias! Superaram minhas expectativas (parece até que estou falando de um lançamento).
Essa é a parte mais legal do filme...hahahahaa.
Essa é a foto clássica.
Descobri que não gosto de musicais em filmes, mas no teatro sou apaixonada! Fui assistir aquele filme "Mama mia" no cinema sem saber que era musical....foi o filme mais torturante que eu já assisti. Quase levantei e fui embora vááááárias vezes! Porque tudo que eles conversavam no filme tinha que virar música?????????????? Puuuuuta que saaaaaaaaco (imaginem eu cantando isso pra vocês!). Argh.
Ontem meu almoço foi espetacular. É bom poder comer e depois poder dizer para o chef o que não estava bom! Duas coisas que eu adoro fazer juntas: comer+criticar...hahaha. Não fiquem pensando que sou daquelas chatas, mas a idéia ontem era mesmo ajustar o novo cardápio! Sorte que depois fui andando pra casa, aí consegui fazer uma boa digestão, porque comi bastante! À noite ainda fiquei naquela enrolação pra ir na academia. Como meu namorado só ia me pegar bem mais tarde, liguei para todas as minhas amigas pra fazer alguma coisa...ninguém podia! Resumindo, botei uma roupa, fui caminhar na beiramar e depois fui pra academia! Falando em beiramar...a daqui de Floripa ontem estava muito fedida. Credo, não dava nem pra respirar!
Hoje não vou amolar vocês com assuntos idiotas. Ontem resolvi ingressar no tal do Twitter, já que li na Veja que através dele se pode fazer uma boa rede de relacionamentos profissionais (o.O). Não entendi ainda qual a moral, mas obedeço as ordens e já escrevi duas vezes o que eu estava fazendo quando fiz o login da coisa. O mais engraçado é ver as pessoas que eu gosto, incluindo algumas famosas, escrevendo realmente o que estão fazendo naquele momento. Funny!
Bom, vou começar a estudar Direito do Trabalho hoje. Legal né? Vou começar pela matéria que menos gosto!
Estou acompanhando o caso do Sarney, complicado isso não? Dá vontade de sair correndo e gritando. Ainda mais agora com a possível instauração da CPI da Petrobrás!
Depois escrevo mais aqui...
Vou deixar o pedaço de um texto que eu escrevi uma vez sobre minhas brincadeiras de infância....
"Eu sei que é normal que as pessoas se lembrem de passagens da sua infância. Mas eu lembro de muitas passagens, acompanhadas de detalhes, nomes, cheiros e sensações. Vira e mexe estou em algum lugar e as lembranças me acometem, remetendo-me ao passado de um jeito saudosista demais! Sempre digo que daria um dedo pra voltar no tempo e passar um dia na minha escola, um dia na casa da minha vó em Criciúma e um dia no meu quarto de bagunça da infância. Era tudo tão mágico. Ainda sinto aquele sentimento do “inimpossível”, já que a palavra possível por si só não expressaria o que eu realmente sentia nas minhas brincadeiras. Nada era impossível, tudo eu podia fazer, imaginar. Peças de teatro, desfiles internacionais, publicação de jornais, gravações de fitas cassetes, lojas de produtos variados, com sacolas personalizadas e tudo. Lembro que uma vez montei uma loja e durante uma semana cumpri o expediente. Acordava cedo, arrumava a loja e ficava até as lojas de verdade fecharem. Assim também foi quando transformei o meu quarto numa galeria de arte famosa. Montei uma exposição e durante o dia não podia usar o meu quarto para assuntos banais do cotidiano como trocar de roupa. Já fui estilista. Dessa brincadeira meus pais lembram até hoje e ainda por cima guardaram a minha pasta com todos os modelos desenhados, a tabela de preços de acordo com a escolha do tipo de tecido. Em razão dessa inclinação pra moda desenhei o meu vestido de 15 anos e o da minha irmã..."
Era isso então...beijomeliguem!
p.s. hoje tem encontrinho das meninas.....eeeeee!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário