Oi gente, sei que faz dias que não escrevo, mas decidi escrever hoje por ter descoberto nesse final de semana que pessoas inesperadas lêem o meu blog! Obrigada à esses pobres coitados...haha...digo, leitores!
Brincadeiras à parte...
Apesar de não escrever aqui, ando sentindo muita vontade de escrever. Assuntos interessantes e engraçados vivem ocupando a minha cabeça, mas por preguiça, não pego um caderno e uma caneta e eles acabam sendo esquecidos. Também estou tentando focar na prova da OAB que é nesse próximo final de semana, então tento não me ocupar escrevendo sobre qualquer outro tipo de assunto.
Vim mesmo para matar as saudades daqui e dizer para as minhas amigas relapsas, que me confessaram nesse final de semana, que se esquecem de entrar aqui, que eu as amo muito e que sinto muito por não ter passado mais tempo com vocês nessa minha passagem rápida, mas cheia de eventos, por Floripa.
Continuando o começo do texto...quando volto pra minha casa aqui em Sampa e me vejo realizando aquelas tarefas domésticas típicas de uma dona-de-casa, sinto-me tão engraçada...é um misto de medo pelas responsabilidades que adquiri com a minha mudança e felicidade por ver a pessoa que estou me tornando! Loucura loucura....
Agora algumas rapidinhas...(não me levem a mal!):
- Semana passada andando no shopping na frente do meu prédio aqui em SP, deparei-me com um rosto conhecido! Uma menina que fez cursinho da OAB comigo. Mesmo ela não tendo me visto fiquei tão feliz por cruzar com alguém que eu conheço nessa selva de pedra...hahaha! Boba não?
- Semana passada durante 3 dias troquei a minha mesa de estudos em casa pelo café da Livraria Cultura que tem na frente do meu prédio. Sabe quando você enche o saco de ficar sozinha sem ver ninguém? Adorei! Quando baixava a cabeça nos livros, esquecia do mundo ao meu redor e nem via as pessoas que chegavam e iam embora...e ao mesmo tempo era bom levantar a cabeça dos livros e ver pessoas, espairecer um pouco. Fora que para intercalar os estudos e não ficar muito cansada, durante esses 3 dias devorei um livro da livraria! O livro é um relato da criadora da Daspu, a Gabriela Leite, que foi uma prostituta. Achei muito interessante, ainda mais agora que moro em SP, pois pude identificar os locais que ela mencionava no livro. Fora que o texto, a história, o contexto eram muito legais também! Adorei a ousadia dela e o modo com que ela encara a vida. Lógico que com algumas coisas não me identifiquei muito, como o fato de ela ter abandonado os dois filhos que teve para outras pessoas criarem, mas enfim...”cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!”
- Depois de 2 meses morando aqui no flat, descobri que tem uma lavanderia no subsolo e que eu posso usá-la de graça! Eu levei duas vezes já roupas pra lavar em Floripa, vocês acreditam? Fora as roupas que eu deixava de usar porque estavam sujas! Isso que dá eu não perguntar nada pra ninguém por pura preguiça ou esquecimento!
Não consigo lembrar do resto que queria dizer...hahahahaa...mas juro que vou começar a anotar!!!!! Queria muito levar esse blog a sério! Tenho tantas idéias pra escrever aqui!!! Mas juro que depois da OAB serei uma nova pessoa!!!
beijoSSS
Algumas fotos desses meus 4 dias em Floripa que incluíram muitos acontecimentos!
Aniversário da Gabi no João de Barro (quinta-feira 07/05).
Aniversário do meu pai no hotel (sexta-feira 08/05).
Aniversário da Gabi no hotel, esquenta das meninas pro El Divino (sábado 09/05).
Dia das mães na Ponta do Sambaqui (domingo 10/05).
Bigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário