filmetub: Baaaand FM.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Baaaand FM.

Ta, juro que esse é o último post seguido que eu coloco aqui. Acho que essa época de mudança vem me inspirando. Lá vai....

E eu me vou....dar mais uma ajeitada no apê. Beijo beijo.

"Hoje faxinando o meu novo apartamento, ao som da Band FM (sim, porque tentei fazer faxina ouvindo Itapema FM, que é minha rádio favorita, mas não é a mesma coisa), cheguei a conclusão de que na gravidez nós mulheres temos que enfrentar diversos problemas. Claro que existem aquelas belas donzelas que passam os 9 meses esbanjando beleza, bons odores e um humor de dar inveja. Mas lendo alguns textos relacionados a esse período e conversando com outras grávidas, cheguei a conclusão de que a maioria não vive esse mar de rosas nessa fase. Sofremos com excesso de flatulência (vulgo pum), com um corrimento chato e às vezes mal cheiroso, com algumas espinhas em lugares nunca antes imaginados, com o não poder utilizar diversos produtos que você usava antes regularmente (principalmente tintura de cabelo), com uma dor maior na hora da depilação, com um medo de engordar, com 76.498 pessoas dando opiniões e dicas diferentes, com estrias, com uma dor constante nas costas, com um cansaço filho da mãe acompanhado de uma insônia que não te deixa dormir, com uma puta vontade de fazer xixi a cada 2 minutos, com uma negação do seu intestino em querer funcionar, com uma oscilação no humor digna de um programa de comédia na sexta feira....enfim...com N motivos para querer sair correndo pelada pela rua. Pena que também não podemos correr. Não atirem pedras meninas, pois se vocês ainda não engravidaram, depois venham falar comigo e se já engravidaram e não viveram nada disso, levantem as mãos pro céu e por favor, NÃO VENHAM FALAR COMIGO!

Gente, é claro que ao final de toda essa viagem tudo vale a pena. Mas enquanto isso, nada me impede de dizer o que eu venho passando. Não desistam só porque eu estou falando sobre “A real da maternidade” (tema do programa do GNT que comentei há alguns posts atrás), porque estar grávida também é uma delícia. Todo mundo sorri pra você, todo mundo abre as portas, carrega as sacolas, cede a vez. O seu marido te paparica mais, mesmo você estando um bagaço, diz que você é a mulher mais linda do mundo, sua mãe lhe conta coisas que você nem sonhava saber e passa a te tratar de igual para igual. Você aprende, de um modo inexplicável, a não pensar só em você e descobre que AMOR não tem mesmo qualquer tipo de medida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário