filmetub: Um carinho pra vocês.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um carinho pra vocês.



Postagem extraordinária. Acabei de chegar do supermercado e decidi colocar esse texto que comecei a escrever em 14/09/2009, quando fez 1 ano e 1 mês que eu e o Amor nos conhecemos.

Quando eu estiver bem acomodada na minha nova casa vou dar uma revisada e uma organizada nesses meus textos.

Big Beijos de Mãe.

“Oi filho(a), hoje resolvi te contar uma história muito bacana (já vai se acostumando com esse termo, pois o seu papai inexplicavelmente o utiliza muito). Há 13 meses atrás Deus fez com que duas pessoas cruzassem os seus caminhos. Confesso que se conhecer pela internet não soa nada romântico, mas desde o primeiro encontro, que aconteceu no mesmo dia em que nos falamos a primeira vez pelo computador, uma imensa afinidade se fez surgir entre sua mamãe e seu papai. Juro não estar floreando os acontecimentos, quem viveu essa história desde os seus primórdios sabe o tanto de coincidências loucas que fizeram ela linda do jeito que hoje ela é.

Até esse momento da minha vida eu não sabia o porquê do seu pai ter me chamado a atenção bisbilhotando a página de um amigo na internet, mas agora eu sei. Tudo teve que acontecer pra hoje você existir e fazer a felicidade de taaaaanta gente.

Nossa história não foi sempre tão tranqüila, meu Amor. Mamãe e papai passaram por alguns percalços, mas nunca nos afastamos por termos magoado um ao outro. Acho que seu pai sempre teve dificuldade de lidar com o sentimento que assolou ele desde que ele conheceu a mamãe. Poder rir filho(a), mas analisando hoje é a mais pura verdade. Nunca deixamos de nos falar mais de dois dias. Seu pai pedia pra mamãe deixar ele ficar sozinho, mas ele sempre voltava atrás, não conseguia me ver indo embora.

Foi no dia 1º de janeiro de 2009 que ele veio definitivamente fazer parte da minha vida, da nossa vida. Esse ano com certeza me marcou e me marcará muito. Sentiu o trocadilho? Seu pai foi um MARCO em minha vida. Eu nunca tinha namorado muito tempo e quando encontrei a pessoa mais maravilhosa desse mundo, Deus achou que já era a hora de você vim, pra confirmar mais ainda esse amor.

Eu sempre quis ser mãe e seu pai sempre quis ser pai. Eu tenho uma conversa gravada em outubro do ano passado em que eu e seu pai conversávamos sobre você, sobre como o criaríamos, sobre como o amaríamos. Na época nem namorados nós éramos. Engraçado não? No fundo você sempre foi planejado.

Nunca imaginei a reação dos seus avós quando eles soubessem da sua chegada. Claro que com as circunstâncias em que você foi gerado tudo parecia mais assustador, mas eles foram tão receptivos. Mamãe foi criada em uma família muito linda e amorosa. E é com esse exemplo que vou criar você filho(a) Seus avós paternos também serão ótimos pai e mãe com açúcar. Nossa, você não tem idéia de como será brincar naquele gramado enorme, correr entre os patos e as galinhas, subir nas árvores, comer os bolos deliciosos da sua vovó Cilda, mexer nas tintas dela, brincar de fazer fogueira com o seu pai, mexer nas ferramentas do vovô Renato.

Mamãe tentou contar em algumas linhas uma história que você vai pedir pra ouvir sempre. Por enquanto é só isso que tenho a te dizer filho(a), sobre a sua árvore genealógica.”


Inspiração sempre pra mamãe aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário