Segundo uma pesquisa realizada pela NAPO (Associação Nacional dos Organizadores Profissionais - EUA) sobre a desorganização em casa e no trabalho temos os seguintes dados:
Em Casa
Os locais mais desorganizados da casa, segundo os entrevistados foram:
- Sótão (para nós é o local destinado a bagunça - tudo que não se sabe o que fazer vai para lá e todos tem um desses locais em casa, infelizmente);
- Quarto das crianças;
- Garagem;
- Escritório (Home Office).
Em Casa
Os locais mais desorganizados da casa, segundo os entrevistados foram:
- Sótão (para nós é o local destinado a bagunça - tudo que não se sabe o que fazer vai para lá e todos tem um desses locais em casa, infelizmente);
- Quarto das crianças;
- Garagem;
- Escritório (Home Office).
Para os entrevistados, ao organizar a casa é possível:
- Ter mais controle e ordem na casa e na vida familiar;
- Economizar dinheiro;
- Sempre encontrar o que precisa.
- Ter mais controle e ordem na casa e na vida familiar;
- Economizar dinheiro;
- Sempre encontrar o que precisa.
No Trabalho
27% declaram que são desorganizados no trabalho e destes, 91% disseram que seriam mais eficazes e eficientes se o seu local de trabalho fosse mais organizado.
Para os entrevistados, ao organizar seu local de trabalho:
- 28% disseram que iriam economizar mais de 1 hora por dia;
- 27% disseram que iriam poupar de 30 a 60 minutos por dia.
- 28% disseram que iriam economizar mais de 1 hora por dia;
- 27% disseram que iriam poupar de 30 a 60 minutos por dia.
Até mais!!
Fonte: NAPO (Associação Nacional de Organizadores Profissionais - EUA)
Próximo Post: O que é um organizador profissional?
Nenhum comentário:
Postar um comentário