filmetub: Sempre na pressa.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sempre na pressa.

Sim, estou sumidíssima!!!! E isso se deve a inúmeros motivos! Então vou escrever algumas coisinhas pra atualizar vocês e juro que ainda essa semana escrevo um super hiper mega post! Lá vai então povo...

- Estou escrevendo pouco porque quase não uso mais esse computador que vos escreve. Como disse esses tempos (não sei se aqui ou no FB) minha mãe me trouxe um Itouch dos EUA, então eu praticamento só entro na internet por ele. Mas não dá pra escrever muita coisa naquele troço porque eu toco nos botões errados e isso às vezes me deixa extremamente nervosa. Então pra não haver um arremesso de aparelhos eu prefiro não escrever muitas coisas por lá....

- Andei fazendo uma mini reforma aqui em casa, então aproveitei para dar uma arrumada nos armários e afins. Subi casacos de inverno, desci as roupas de verão, joguei algumas coisas no Homebox...Um dia coloco as fotos de como ficaram a sala e meu quarto. Eu merecia muito participar daqueles programas de decoração porque com algumas mudanças (como cor nas paredes e um belo jogo de cama, daqueles tipo de loja) dei outra cara pro apartamento.

- Faz mais de uma semana que João não mama de de manhã até a noite e pra isso eu sumia de casa a tarde. Ou ia no cinema, ou no mercado, shopping, feira, livraria....qualquer lugar em que o João não me visse e quisesse mamar ou eu não resistisse e desse peito.

- Hoje comecei a voltar a trabalhar. Eu já ia começar a trabalhar e como uma funcionária quebrou o braço adiantei esse retorno. Aindo to indo pouco tempo porque eu já tinha compromissos agendados pra essa semana. Mas acho que a partir da semana que vem vou todo dia a tarde. Foi bom, no trabalho quase nem lembrei do João e como ele já vinha ficando a tarde toda sozinho nem me preocupei muito.

- Essa semana vou ficar a primeira vez mais tempo longe do João. Não vou entrar muito no mérito da questão porque não quero ninguém me julgando. Comprei ingressos do show da minha vida, da cantora Norah Jones, em POA. Não quis nem saber o que ia acontecer ou como eu ia ir, só sei que vi que estava acabando e paguei 500 reais em dois ingressos. Odeio ir em shows mas eu sou apaixonada por ela e precisava ir mais que tudo nessa vida. Num primeiro momento cogitei de levar o João num bate volta mas depois comecei a ficar preocupada com isso. Então decidi deixar aqui em casa com a empregada e a babá, fora que minha mãe e irmã também vem aqui dar um help. Na verdade vão ser exatas 24hs fora de casa mas como isso abrange uma dormida, ainda estou meio assim. Vamos sair umas 9h pra passar em Criciúma onde o Marco tem uma reunião, depois vamos pra POA. Jantamos, assistimos o show e no outro dia 7 e pouco da manhã pego uma avião e volto já que o Marco precisa ficar trabalhando lá naquele dia. Pronto!!!!

Agora preciso ir que o dever me chama. Juro que de Criciúma escrevo bastante já que vou ficar lá de bobeira durante um tempo.

Ah, o João caiu pela primeira vez. Foi um susto mas só ficou um roxo mesmo na testa. Depois conto melhor.

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário