Miley Cyrus vai sentir saudades do Brasil. A cantora teen norte-americana adorou a sua passagem pelo país e decidiu agradecer os fãs pelo apoio. Neste domingo, dia 15, a jovem artista, que apresentou a turnê Gypsy Heart nos palcos brasileiros, nas cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, escreveu a seguinte mensagem no Twitter.
- Do fundo do meu coração, obrigada Brasil. Shows como esses me inspiram a continuar mesmo quando as coisas estão difíceis. Muito amor para vocês. O Brasil me inspirou a adicionar mais canções ao setlist. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes com a nova adição. Advinhem o que é...
Em São Paulo, Miley Cyrus leva fãs à loucura
Previsto para começar às 21h30, a eterna Hannah Montana, personagem da série homônima do Disney Channel que a tornou famosa no mundo, deu início ao show com 13 minutos de antecedência e se movimentou bastante pelo palco. Com um traje bastante sensual, que deixa para trás o visual inocente da garotinha que interpretava na TV, ela deu tudo de si em Liberty Walk, canção escolhida para abrir a noite.
Tamanho esforço lhe gerou certo cansaço logo de início e foi possível ouvir Miley ofegante no hit Party In The USA, fazendo os backing vocals taparem os buracos que ela deixava no meio dos versos enquanto retomava o fôlego. Os fãs mativeram a gritaria e acompanharam a música em coro até o fim.
Mas nem só de rock Miley sustentou a noite. As baladas românticas também tiveram seus espaços no setlist da estrela teen e fizeram muitas crianças, e inclusive seus pais, se emocionarem. Em Every Rose Has It's Thorn, o público balançou de um lado para o outro as rosas vermelhas que compraram dos ambulantes na entrada do local do show, contrastando com as imagens das flores que eram exibidas no telão. Uma cena emocionante, rapidamente interrompida quando os fãs decidiram atirar as rosas em direção ao palco. Como a maioria dos fãs não tinha força suficiente, as rosas sequer chegavam à metade do caminho e quem estava mais próximo ao palco acabou atingido com as flores que vinham da parte de trás.
Em My Heart Beats For Love, outro momento de comoção: os fãs foram preparados com bexigas em formato de coração, enchidas especialmente nesta música e balançadas de um lado para o outro enquanto Miley fazia sua performance. Em The Climb, single principal da trilha sonora do filme Hannah Montana: The Movie, contagiou os adultos do local, que cantaram a música e se mostraram mais que meros acompanhantes dos filhos, mas também admiradores da garota.
Miley encerrou o show às 22h49 e deixou o palco da Arena Anhembi da mesma forma como entrou: sob um coro histérico de gritos jovens, que estampavam nos rostos a satisfação de ter visto de perto aquela que eles consideram ser a versão mirim de Madonna.
Setlist
Liberty Walk
Party In The USA
Kicking and Screaming
Robot
I Love Rock & Roll - Cherry Bomb - Bad Reputation
Every Rose has It's Thorn
Obsessed
Forgiveness and Love
Fly On The Wall
7 Things
Scars
Smells Like Teen Spirit
Can't Be Tamed
Landslide
Take Me Along
The Driveway
The Climb
See You Again
My Heart Beats For Love
Who Owns My Heart
Fonte: Jornal do Brasil - http://www.jb.com.br
Segue alguns flashs de Miley aqui no Brasil:
Nenhum comentário:
Postar um comentário