filmetub: outubro 2009

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tia Nicole.

Recados bons são sempre bem vindos:

Tia Nicole veio dizer no msn:

Nicole diz:
Entrei no teu blog, to tentando postar um comentario mas não consigo...
entao vai por aqui mesmo
Ju, que lindo seu texto, vendo você falar assim é impossível não sentir vontade de viver esse momento junto com você enquanto a nossa hora não chega. Tenho certeza que teu baby vai ser uma criança muito feliz e cheia de talentos, tendo pais tão maravilhosos! Parabéns. Muitas felicidades pra vocês três. beijão Nicole
espero que teu filho puxe a tua beleza, inteligência e sensibilidade!!!!

Bom feriado.

Ontem não consegui escrever. Daí hoje me inspirei e escrevi um texto pro bebê. Espero que vocês gostem.

"Oi filho (agora eu já tenho quase certeza que posso te chamar assim).
Mamãe estava aqui pensando que agora já estamos quase na metade dessa viagem linda que chamam de gravidez. Às vezes me pego reclamando de algumas conseqüências chatas dessa trajetória, mas no final do dia quando sinto você se mexendo dentro de mim e vejo como a minha barriga está linda e redonda, acredito que tudo vale a pena.
Faltam ainda algumas semanas para nos conhecermos pessoalmente, mas sinto que vamos nos entender muito bem. Já andamos batendo altos papos e mamãe começa a respeitar os seus limites. Às vezes me jogo na correria do dia a dia, ando mais depressa e você já se manifesta para eu ir mais devagar. Quando estou num lugar tumultuado ou resolvendo algum pepino no trabalho, trato de proteger você com as minhas mãos como uma galinha faz com os seus rebentos. E assim vamos filhote, estou aprendendo a delícia de ser mãe.
Todas as noites acaricio você cantarolando músicas calmas que eu gosto e converso com você durante um tempão. Agora papai também está participando desse nosso encontro noturno. Ontem ele confessou que não vê a hora de poder te sentir também. Às vezes acho triste comentar com ele que você está pulando como uma pipoca dentro de mim, pois ele vem com todas as expectativas do mundo tentar sentir também e acaba com um olhar frustrado. Mas tudo tem o seu tempo e esse momento agora é só meu e seu. Já te dou boa noite, bom dia e até te chamo pra ver algumas coisas bonitas também. Levanto a blusa e imagino que pelo umbigo da mamãe você já pode enxergar o mundão que está louco pra te receber.
Ah, filho, está tão gostoso ver e sentir você crescendo dentro de mim. Ficar imaginando com o seu pai como será o seu cabelo, a cor dos seus olhos, as suas mãozinhas. Imaginarmos a nossa felicidade quando nos tornarmos para alguém, a pessoa mais especial desse mundo. Um dia seremos a fada do dente, noutro o coelho da páscoa. Passaremos para você a magia do natal e a expectativa da virada de um ano. Encheremos bexigas coloridas no seu aniversário e te encheremos de beijos naquelas manhãs preguiçosas de domingo.
Tão bom descobrir que o amor é como um elástico que nunca se estica por inteiro. Tão bom ver a bobiça que toma conta dos seus avós e titias quando imaginam você já correndo pela casa.
Às vezes dá medo de presenciar o seu primeiro tombo e de te acompanhar na sua primeira ida ao hospital para costurar alguma coisa. Porque afinal você vai ser um meninão sadio e mamãe vai deixar sim você brincar até dizer chega e correr como se o mundo fosse todinho seu. Já vejo você grande me pedindo conselhos e sofrendo pelo seu primeiro coração partido. Mas enquanto tudo isso ainda está num futuro muito distante, me dou ao luxo de curtir cada fase desse nosso encontro de vida. Hoje aproveito você aqui dentro de mim. Te levo para onde eu quiser e me preparo para sua chegada, afinal a partir do dia em que você nascer, mamãe nunca mais estará sozinha e nunca mais pensará nela em primeiro lugar. É engraçado e temeroso pensar assim, mas sei que depois que eu ver os seus olhos me procurando ao nascer, toda essa abdicação vai ser automática e nada dolorida.
Estamos loucos para sermos as primeiras pessoas que você vai querer ver quando acordar e as últimas antes de você adormecer. Estamos ansiosos para virarmos heróis, cavalinhos, parque de diversões, mirabolarmos histórias diferentes para te contar a cada noite. Vamos ser aqueles para quem você vai correr quando algo te assustar, vamos dar os ombros para você chorar, os braços pra você se pendurar e o colo pra você dormir.
Enquanto você não chega vamos nos divertindo com a sua ausência. Botamos roupinhas e brinquedos na nossa cama. Lemos sobre mamadeiras, amamentação e arrumamos o seu quartinho. Nesse verão vamos botar você pra conhecer a beleza que é passar um dia na praia e a delícia que é chupar um picolé derretido com os pés na areia. Verão que vem você já vai estar alegrando mais ainda os nossos dias ensolarados dando sorrisos sentado na sua piscininha de plástico.
Vamos ficando por aqui Amor da minha vida. Estamos esperando você com muitas coisas boas para te ensinar. Mas venha ao seu tempo, curta esse seu momento que depois tudo vai ser uma festa aqui fora. Com amor, mamãe e papai.”


Gente, bom feriado para todos. Vou aproveitar para descansar bastante e quem sabe apareço para dar um alô. Curtam bastante a chegada do calor e aproveitem para tirar o bolor desses corpinhos que quase pareceram de peixes durante essas chuvas incessantes.

beijo e beijo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pode ou não pode?

Estou aqui na agência do Bigo esperando ele pra irmos comer sushi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não disse que aproveito qualquer internet. ;)

Esqueci de perguntar ontem pra minha dermato se posso usar bronzeador no corpo pra pegar sol. Já preparei meu kit pro feriado. Quero muito botar essa barriga no SOLLLLLL!!!! Segundo as meninas do hotel eu tenho pacto com São Pedro. Então amiguinho....ajudaaaaaa!!!!!

Dra. Mariana, caso vejas esse meu post, responde nos recadinhos se eu posso ou não. Não quero te incomodar só pra perguntar isso. Muito agradecida. Minha auto estima agradece também. ;)

Falando em deixar recado, Silvinha não sei direito como deixa recado. Conseguisse do jeito que eu expliquei??? Caso eu não tenha resposta acho que é porque não néam.... o.O

Ontem mamis chegou de Sampa cheia de presentinhos pra Gabi, pro bebê e até pro Marco. Pra mim????? Nadinha de nada!!! Ganhei sabonete pra casa, enfeites pro pinheirinho de natal, brinquedos e livros pro João Pedro. Já estou me acostumando a não ganhar mais nada mesmo. Enfim....

Hoje fui no Paolo, o designer das minhas sobrancelhas. Adoro falar essa palavra, sempre com um tom diferente: DESIIIIIGNER. Adoro ir lá pra fofocarmos. Vale a pena hein...ir no Paolo é uma fast terapia e só custa 15,00!!! Ele atende no Difference Hair do centro, caso alguém esteja querendo dar uma ajeitadas nas suas. Só cuidem que Paolo é muito passeadorzinho e vive viajando pelo mundo a fora. As vezes temos que esperar a senhorita voltar de suas andancas. Nessa época geralmente eu sofro com a falta dele!!!!

Fui na Pague Menos comprar o meu mais novo shampoo preferido da marca New Care. Não é nenhum L'oreal ou Midollo mas no dia a dia quebra um galhão. Vai aí uma dica. E custa uns 9 reais acho. O condicionador também é bom. Achei hoje até um kit com um creme de corpo que vem junto. Esse ainda vou testar.

Ta, agora vou apressar o Marco que ainda quer ir na Unimed ver a sua garganta antes de irmos no sushi. João Pedro quer comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos queridos. No feriado vou ficar isolada no mini sítio que é a casa dos meus sogros...hahaha. Vamos cuidar da residência até eles voltarem. Quero paz. sol e muito amor!!!

Saudades Tyci.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Post extraordinário.

Estou me sentindo que nem quando morava nos EUA e atacava qualquer computador com internet que eu visse pela frente. Vim aqui na casa dos sogrones e avistei o note da cunha em cima da mesa da sala. Logo me postei na frente do mesmo para resolver algumas pendências no meu email e decidi escrever para vocês.

SÓ AVISANDO QUE A LETRA "i" DO TECLADO AQUI ESTÁ DEBILITADA, ENTÃO PODEM PASSAR ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS.

Fui agora a pouco na dermato tirar mais algumas estrias com carboxiterapia (não sei como escreve). Gente, o que é aquilo? Nunca tinha doído tanto. Mas acho que é porque eu nunca tinha sido tão espetada como fui hoje. Jesus. Isso que a médica faz bem rapidinho e quando tu vê já acabou. Mas sério...tem que ser muito macho pra aturar aquilo. Ta louco.

Doutora Mariana (a dermato) querida comentou novamente sobre o meu blog. Já me falaram que essa leitura vicia, mas nunca é demais ouvir isso. Acabo me sentindo mais estimulada pra sempre arranjar um tempo e vir aqui.

Aí vim no carro comentando com o Marco sobre o blog e ele disse que vamos escrever um livro. Se depender dele...quem sabe no décimo filho ele realmente comece com isso...hahaha. Chegamos aqui na casa dos pais dele e eu chamei ele pra dar uma olhada nesse blog, que tanto cita o seu lindo nome. Ele deu uma olhada e foi ali na cozinha ajudar o sogrones com o seu mais novo "prato teste". Adoro ser cobaia dele. Hoje o escolhido foi um macarrão a margherita...humMmmM huMmMmm. Logo mais sogrinha e cunhada chegam e depois eu e o Marco vamos buscar a minha mamis no aeroporto.

Amanhã cedo tenho exame de sangue, depois trabalho e final de tarde vou fofocar com o meu designer de sobrancelhas. Na verdade eu vou lã tirar a sobrancelha mas a gente mais conversa do que outra coisa. O bom é que passa bem rápido e eu quase nem percebo a dor.

Deu...tenho que ir.

beijo beijo

Amo amo amo.

Vou tentar escrever uma coisa mais bacana hoje. Ando tento várias ideias, mas a vida me leva e deixa elas pra trás junto com o tempo.

Pra quem vive me perguntando...a vida de casada vai super bem. Confesso que não é fácil 24hs por dia, mas com amor tudo se resolve. Acho que já falei um pouco sobre isso. Ando pensando muito a respeito e exercitando o que se chama de "paciência". Conhecem? Não que eu tenha que ter muita convivendo com o Marco, porque ele é uma pessoa muuuuuuito fácil de lidar. Eu exercito a paciência em tudo hoje na minha vida. No trabalho (principalmente), nas minhas limitações advindas da gravidez, com as pessoas ao meu redor, no trânsito, enfim, em tudo. Não sei se são os hormônios ou as responsabilidades que adquiri de uns tempos pra cá, mas ando meio sem paciência. Masssss...nada que o Yôga não venha me ajudando e o cuidado para que essas minhas tensões não afetem diretamente o baby. Quem é casado sabe do que eu estou falando. Sem querer acabamos descontando no(a) companheiro(a), mas conversando tudo se resolve. Ainda hoje, encaminhando o email semanal pra family sobre como está a gravidez, li que a grávida precisa muito do ombro do marido. Só queremos alguém em quem nos apoiar nesse momento. E o meu é nota dez no quesito "doação de ombros". Semana passada depois de um breve desentendimento ganhei as tão famosas "flores de sinaleira". Pronto...tudo resolvido! ;)

Hoje voltei pra rotina da hidro depois de não ter ido na semana passada inteira em virtude da gripe. Vi que estava sentindo falta desse meu momento. A piscina estava lotadíssima por causa do início da operação verão. Acho que esse vai ser o primeiro ano em que vou estar desencanada com o tamanho da minha barriga...hahaha. Aliás, algumas pessoas comentam que a minha barriga está grandinha pro meu tempo de gravidez. No começo me incomodava esse comentário, mas depois que descobri que só engordei 1 quilo e que ainda entro nas minhas velhas calças jeans...desencanei. Acho que muito é porque acabo empinando a bunda e jogo a barriga pra frente. People...provavelmente eu só vá ficar grávida duas vezes na vida e sou tarada por barriga de grávida...deixem ela ficar beeeeeem grande pra eu aproveitá-la um monte!!!!!!! Tem graça ficar só com uma barriguinha??? Enquanto a minha bunda e os meus braços continuarem do mesmo tamanho (as pernas estão até diminuindo) e não me incomodarem...ta tudo bem!!! Viva o meu barrigão!!! Que é bem duro por sinal!!!!! Vai que vem um meninão aí!!!! Estou comendo relativamente pouco, me exercitando, fazendo faxina e vivendo uma intensa correria...deixem o João Pedro (ainda fico meio assim de chamar ele de menino....vai que é menina) se exibir. Fora que se eu não puder dar uma escapulida da dieta na gravidez, quando vou poder??? Depois eu amamento e perco tudinho. Fora que daqui a pouco vem o verão, e a gente dá aquela desinchada, come menos e melhor, anda na praia. Uma senhora disse na hidro hoje que vou estar grávida na pior época. O que??? Meu sonho sempre foi estar barriguda no verão. Vou ter na melhor época, 30 de março, final do verão! Só vou usar biquini, vestido, calça larga. Pior é no inverno que tem que esconder a barriga embaixo de quilos de roupa, ficamos branca...viramos uma bola de neve!!!!

Deu de falar disso. Povo sempre tem um bedelho pra meter....hahahaha. Minha médica ainda falou sobre isso semana passada. Ah...outra coisa. Agora como grávida vou dar uma dica pra vocês. Nunca, nunca mesmo cheguem colocando a mão nas nossas barrigas. Sempre peçam antes. Esses dias eu com os botões abertos, chega uma mulher e mete e mão. Fiquei P da vida. Cara, queria ver se fosse eu metendo a mão na barriga dela. Fora que não é todo mundo que é bem vindo a passar energias pro meu bebê. Eu passo um trabalhão mandando energias positivas pra ele e vem alguém que nem conheço direito tocando em mim. Não vou ser uma mãe chata...relaxem. Mas experimentem ter toda hora todo mundo colocando a mão em você. Às vezes incomoda. Amigas podem...aliás devem!!!

Contei que indo pra Cricity vi o Dudu Nobre?hahahahaa. Andando na BR olhei pra janela de um ônibus da União e lá estava ele. O Marco disse que era impossível. E eu fiquei encucada com aquilo...porque tinha certeza que era ele. E quando eu olhei, vi que ele ficou meio sem graça de ter sido reconhecido. Aí já em Cri, vi um outdoor dizendo que ia ter show dele naquele dia...hahaha. Eu tinha certeza que era ele!


Deixa ver o que mais...acho que era isso. Já estou atrasada pro job. Hoje tenho mais uma sessão de carboxi nas infelizes estrias que nasceram nos meus futuros fornecedores de leite. Dói pra cacete...mas vale a pena. Depois vou visitar os sogros e depois buscar minha mamis no aeroporto.


Ah, ontem quando voltei do Yôga meu excelentíssimo husband estava preparando uma carne nas cerveja (que ficou uma delícia), aí decidi montar o pinheirinho. Na verdade comecei né, porque ele é muito grande e dá muito trabalho. Tão bom ver o nosso pinheirinho montado.


Tia Carol Pegorado...amamos o seu recado. Quando vens novamente?


Luaninhaaaaaaa....que legal que você entra aqui. Nossa faz anos que não nos falamos..muuuuuitos anos!! Pode deixar que continuarei escrevendooooo!!! Vamos manter contatoooo!!!!!

Era isso povo...fuuui!!!

beijo beijo

Guarda roupa do baby.
Antes um morava em Floripa e o outro em Sampa. Hoje eles moram juntos no mesmo banheiro.

Vista da nossa sacada (ok, com zoom).

Nati amada.

Nossa super cozinha.

Amigas queridas.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Socorro.

Socorro, não consigo nem respirarr!!!!
Nem sei quando foi a última vez que postei aqui, mas estou sem tempo de escrever. Isso está me dando medo!! Será que não vou mais ter tempo de escrever? Coisa que sempre gostei muito de fazer. Inclusive enquanto eu estava organizando esse post, minha irmã veio mostrar uma pasta e um caderno meu de redações de dez anos atrás. Ela deu risada com a minha criatividade/loucura ao escrever. Depois que eu der uma olhada no material comento com vocês. Deixa eu ver... Quinta fui no novo Taikô com algumas amigas da minha irmã. O lugar ficou legal mas não adianta...sendo em Floripa não tem muita graça...sempre aquele mesmo povinho meia boca...mais aparentando do que realmente sendo. Dispenso meus comentários. Viva essa nova fase da minha vida e minhas novas prioridades. Isso foi um dos tópicos da ótima conversa que eu e o Bigo tivemos durante nossa viagem pra Cricity esse finde. Sexta o Marco foi pela última vez esse ano levar uma excursão pra balada e eu pra me distrair fiquei até às três da manhã fazendo faxina. Lavando roupa na máquina, à mão, louça, botando roupa na secadora, no varal, passando, guardando panelas e talheres novos....ufa. Daí dormi uns quarenta minutos, o Marco chegou e foi no Bob's comprar lanche pra gente. Quase fui com ele mas Deus foi bem bonzinho e fez com que eu ficasse em casa...hahaha. Obrigada Nossa Senhora das Mulheres Grávidas!!! Sábado acordei, fiz mais faxina, fui no hotel me despedir da mamis que ia pra Sampa encontrar o pai. Almocei no Iguatemangue com Gabi e Thuka pra comprar o presente do Dudu e da Monique. Depois do almoço eu e o Marco fomos pra Cricity. Fizemos o check in no hotel e fomos nos deliciar no mundo dos aniversários infantis. Chegamos no hotel 22:30 podres de cansado. Pedimos comida e capotamos. Domingo acordamos com um dia horroroso e fomos almoçar em Laguna. Depois de fazermos um tour por 547 praias até Floripa pra ver se tinha onda, chegamos na nossa casinha. Eu fui pra aniversário surprise da Moniquetes e depois voltei pra ficar com o maridinho. Mas não deu 5 minutos e capotei. Hoje, segunda feira, fiz 6.783 coisas. Chegou minhas encomendas para montar meu primeiro pinheirinho de natal. Comprei um pinheiro lindo de 1,80. Quando eu arranjar tempo quero montar ele. AMO AMO NATAL!!! Agora estou indo passear com a dona Kuki, depois vou em casa tomar em banho e vou correndo pro Yôga. Amanhã conto novidades mais legais porque esse enumeração do que eu fiz tá um saco!!!! beijo beijo duplo. p.s. deixo algumas fotos pra quem reclamou da falta delas. Minha máquina foi com a mamis pra Sampa pra arrumar, daí fiquei com a dela pra felicidade de vocês.
p.s. 2 não deu tempo de colocar todos porque esse note ta muito lento. Amanhã posto mais.
p.s 3 não deu tempo de revisar o texto. Não reparem em eventuais erros gramaticais.

Nossa geladeira super decorada por mim. ;)
Romantismo na vida de casado pode. Nunca tinha ganhado flores de sinaleira.


Minhas companheiras inseparáveis de faxina. Quando me dá preguiça de botar elas penso nas minhas lindas unhas recém feitas!


Aos poucos estou organizando a gaveta do rebento. Mas isso não é nada perto do que ele já ganhou. Vou ter que cuidar pra esse menino não ser mimadíssimo!!!!



Nem nasceu e já estão disputando pra qual time a criança vai torcer.




Barriguinha (barrigão empinado) de 18 semanas. Esperando o "balco" pra ir almoçar em Laguna Beach.





Mamis fazendo seu famoso bico na foto.





Qualquer coincidência não é mero acaso. Ele quis avacalhar comigo mesmo.




Casal de Bigolinos só imaginando quando tivermos nosso pimpolho nos nossos programas.




Tirei várias fotos de golfinhos (eu sei que eram botos) enquanto almoçava ontem em Laguna.









Depois que eu tirei essa foto apaguei por uns 20 minutos e juro que quando acordei ele ainda estava pensando se ia surfar ou não. Mereço?

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fotinhos do último ultra.

Oi gente, além da correria habitual estou numa gripe chata pra dedéu. Portanto no meu tempo livro eu vou direto pra caminha.
Vim só botar fotinhos pra quem reclama que não tinha mais e dizer que estou bem.
Hoje eu e o Amor fomos na médica e está tudo sob controle. Só engordei um quilo até agora e estou entrando no quinto mês. Acho que as gordurinhas que eu tinha a mais antes de engravidar estão alimentanto o baby...hahaha.
Era isso...minha casinha está ficando bem linda...cheia de eltrodomésticos...hahahaa.
beijocas dupla.

Essa é a minha bundinha.
Olhem como eu já estou todo formadinho. Todo perfeitinho da mamãe (Sim, ele tem duas pernas e dois braços que estão escondidos aí em algum lugar).

sábado, 17 de outubro de 2009

She's got a baby inside

Vim rapidinho postar a letra da música Capri da Colbia Caillat. Tenho o CD mas ontem numa loja do shopping a escutei novamente e vi que hoje ela tem tudo a ver comigo.

Estou feliz demais, obrigada por todo mundo que manda energias positivas.

Ontem fui no El Divino com o maridinho...botei o baby pra dançar!!!

Era isso...bom finde chuvoso pra todos.

"She's got a baby inside
And holds her belly tight
All through the night
Just so she knows
She's sleeping so
Safely to keep
Her growing
And, oh, when she'll open her eyes
There'll be no surprise
That she'll grow to be
So beautifully
Just like her mother
That's carrying
Oh, Capri
She's beauty
Baby inside, she’s loving
Oh, Capri
She's beauty
There is an angel growin' peacefully
Oh, Capri
Sweet baby
And things will be hard at times
But I've learned to try
Just listening Patiently
Oh, Capri
Sweet baby
Oh, Capri
She's beauty
Baby inside, she's loving
Oh, Capri
Your beauty
Just like your mother
That's carrying
Oh, Capri..."

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

News.

Segundo o médico hoje de manhã...temos 95% de chance de:

Dia 10 de novembro temos mais um ultrassom, daí confirmamos.
Estou no trabalho, só vim contar essa novidade. Eu e o Marco fomos em segredo fazer o ultra!
beijo beijo

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"É um pote de plástico."

Hello strangers....sei que estou sumidíssima e que meus últimos posts não foram dos melhores. Mass eu estava numa super corrida, principalmente por conta do chá de panela.

Gente, o que foi aquilo? Fazia tempo que não me divertia tanto. Parecia que eu estava bêbada de tão inspirada que eu tava. Brinquei, dancei, cantei, me vestiram de camareira, sentei, me abaixei...chegou de noite em casa, eu não conseguia nem me mexer...hahaha. Mas valeu a pena.

Não to com muito tempo pra escrever, mas quero deixar aqui o meu muito obrigado a todas que compareceram e as que ajudaram a montar as sacanagens surpresas...hahaha. Estava muito divertido. Todo mundo que vem falar comigo comenta das risadas que deu. Eu lembro de olhar pras pessoas e elas estarem se dobrando de tanto rir.Estava aqui olhando as fotos da máquina da minha mãe, mas me odiei em todas. Estou de cabelo preso, suada, sem maquiagem...ninguém merece.Pra não dizer que não coloquei nada, vou postar uma foto do momento em que eu teria que passar uma camisa em 1 min.


Calma gente...o super excesso de peso é devido a outra roupa que eu estava embaixo...uma bata azul esvoaçante...hahahaha. Eu pintei o cabelo, me arrumei bem linda pra virar camareira depois...com cabelo preso num coque, redinha e tudo!!!!

Ah...pras que vivem perguntando da minha barriga...ela está começando a aparecer. Esse feriado eu e o Marco mexemos muito nela. Ela está bem durinha e redondinha...coisa mais engraçada!!!! Segundo o site em que eu acompanho a gravidez, a partir de agora posso começar a sentir o bebê dentro de mim...."medaaaa"! Hoje encerro o quarto mês e entro no quinto....loucura não?

Além dos presentes pra minha casinha que ganhei no chá, aliás, só ganhei presentão, ganhei alguns pro baby, incluindo um tip top da torcida baby do Figueira!!! Ahhhh...coisa mais fofa. Hoje vou levar a máquina da minha mãe pra minha casa e tiro algumas fotos pra vocês, que andam reclamando da falta delas.

Hoje vi um recado no meu orkut da tia Tyci...dizendo que tirou essa foto (não sei se foi em Londres, onde ela mora) em homenagem a mim. Se tu arrasou amiga? Arrasou demais!!!!! Por isso que nossa amizade resiste ao tempo e a distância!!!!! Saudades mil e adorei o carinho.

Bom people, deixa eu ver o que mais....

Lá no chá todo presente que eu tentava adivinhar o que era, eu dizia que era um pote...de plástico...hahaha. Deu pra rir. Ah, tive que ligar pro Marco no viva voz e fazer uma declaração, tive que desfilar (dizem que essa foi a parte mais engraçada), pedir o Marco em casamento pra sogra, fazer um poema pra ela (só saiu "Ensa Ensa Ensa, sogra me dá a chave da dispensa"...hahahaha), tive que ficar com um balde na cabeça, cantar umas músicas, falar na língua do "P". Isso não foi nada....tiveram muitos outros micos.

Feriadinho foi gostoso...muita preguiça na cama, muitos pés entrelaçados, muitas risadas, muita bagunça, muita arrumação de armários. Eu e o Marco ficamos domingo de manhã pensando no bebê. Ele esticou um tip top no nosso meio na cama e ficamos viajando pensando nele(a). Oh delícia.

Bom, acho que era isso. Resto de semana corriiiiido! Hoje ainda tenho que fazer mil coisas, principalmente no hotel que ficou a manhã inteira sem sistema!

Amanhã é aniversário da mamis!!!!! Vózinha inteirona!!!! Essa vai fazer sucesso!!!!

Falei que minha lavadora chegou na sexta? Essa semana chegam a secadora e o micro.

Sexta à noite lá fomos eu e o marido (a gente ri quando um chama o outro de marido e mulher) no shopping comprar sofá. O primeiro que avistamos e sentamos foi o escolhido. Gente, o sofá é uma delíciaaaaaa!!! Ficamos o feriado inteiro pensando nele. Agora é esperar a entrega. Só ta faltando a mesa e cadeiras da sala, o armário da TV e a cortina. O resto é decoração!!!!

Dinda e dindo...adoro saber que vocês acompanham o blog. Agora a pouco mandei aquele jornalzinho semanal sobre como está o baby essa semana e como está essa futura mamãe.

Lisa, que bom que gostasse da frase do Roberto Crema...eu sou suspeita porque adoro o que ela quer dizer.

Tia Camila, sei que nos vimos pouco, mas adorei a sua presença direto de "beRlândia" no chá de panela e depois na minha casinha nova. Sabes que morro de saudades dos nossos dias de ócio criativo....e das nossas aventuras nos sábados à noite...hahahahaha. Lembrem que como falei no meu discurso de formatura, que um dia ainda posto aqui, "Nem sempre a saudade é querer que o tempo volte".

Era isso povo...atrasei-me.

beijo beijo.














quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Namastê popozuda.

Ontem nem tive coragem de dizer que não consegui escrever nada ante ontem, conforme havia dito no post anterior. Cheguei em casa e fiquei colocando as minhas finanças todas em dia em planilhas do Excel. Ontem cheguei do Yôga 21:15, só deu tempo de comermos um sushi em comemoração à nossa assinatura numa escritura pública de união estável (enquanto não sai o casamento), de eu passar umas camisas e costurar uma calça....PUF..pra cama!

Continuo cansada, mas quanto mais coisa faço, mais tempo arranjo pra fazer outras coisas.
Não se percam (eu voltei a andar colada na minha agenda):
Ontem saí do trabalho 18:00, fui no mercado, comprei coisinhas para fazer lembrancinhas pra sábado (que ainda não sei da onde vou arranjar tempo pra fazer), comprei um controle pra garagem, dei um tapa na casa, vim na casa dos meus pais pra passear com a Kuki e 19:30 estava no Yôga. Hoje de manhã tive hidro, fui pro trabalho, vim almoçar e ler emails, antes de ir pro trabalho de tarde ainda vou na costureira e no sapateiro, depois do hotel vou tentar lavar o meu carro, ir pra casa arrumar minhas lembrancinhas e 20:00 tenho dermatologista. Amanhã de manhã vou trabalhar, depois tenho uma breve limpeza de pele, almoço na casa dos meus pais e levo minha empregada pra fazer uma faxina no meu apê e depois do trabalho à tarde vou pintar o meu cabelo. Sábado de manhã tenho mão e pé, tenho que buscar encomendas pro chá de panela e às 15h estarei prontinha esperando minhas amigas.
Parece pouca coisa pra vocês? No meio disso tudo ainda tenho que arrumar a cama (confesso que essa parte ando pulando, ainda mais que o Sr. Marco geralmente fica dormindo quando eu saio), fazer comidinhas e limpar tudo, lavar algumas roupas a mão, organizar as minhas roupas que ainda estão jogadas dentro da mala, fazer lista de tudo que falta, sobra, juntar roupa pra trazer pra lavar na minha casa e daqui levar roupa pro apê, pagar contas....e ainda cuidar de mim, tentar estar sempre linda, cuidar da minha saúde e do bebê, passar 500 mil cremes, ter tempo pro maridinho...ufa. Fora que gravidez cansa em si...dá sono, fadiga....mas eu ando combatendo isso com um pique ímpar.

Ta....papinho mais ou menos. Foi só um desabafo mesmo. Provavelmente ninguém leu até o final.

Hoje fui na hidro e ri sozinha na água com as músicas que a professora botou pra tocar. Já falei aqui dos meus companheiros de hidro né? Queridos enrugadinhos, fofos e amados. Se eu sentia falta da minha vó, agora não sinto mais porque ganhei umas várias. Na minha primeira aula fiquei pensando que a professora podia botar umas músicas mais antigas, já que o povo ali é desses tempos. Na segunda aula que fiz, com outra professora fiquei feliz quando escutei Roberto Carlos e mais umas músicas desses tempos atrás. Todos cantavam baixinho, menos eu. Mas achei muito legal. Hoje foi demais. A mesma professora que botou o Rei para nos embalar dentro da água, atacou com funk e axé. Sintam as músicas:

"Vai popozuda, requebra geral..."

"Dói um tapinha não dói..."

"Bomba, para dançar iss aqui é bomba...o movimento é sexy...agora vamos começar..."

"Vai vai vai passando...essa aí passou...essa aí passou...essa aí passou"

E pra finalizar a aula:

"Baila teu corpo alegria Macarena..."

Hahahahahahahahaa...mereço? Só uma senhora reclamou, mas a professora nem bola. Eu não estava nem aí...até me deu vontade de dançar escondido dentro da aula. Hoje ninguém cantou baixinho as letras, além de mim e outra grávida mais ou menos da minha geração.

Ai povo...essa minha gravidez me faz vivenciar cada coisa.

Ontem voltei pro Yôga....ow delícia!!!! Sem palavras. Amo Hatha Yôga e grávida então...fez-me sentir muito bem!

E é com uma saudação em sânscrito, que eu finalizo esse post. UM beijo no coração de cada pessoinha que lê esse blog...logo volto com mais novidades...quero todas sábado hein...

NAMASTÊ!

p.s. também estou sentindo falta de fotos, mas minha máquina estragou e eu estou na função de mandá-la pra uma Assistência técnica em São Paulo (outra coisa que está na minha lista).

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu amo tudo que eu tenho.

Acho que já botei essa foto aqui. Tirei há um tempo atrás em Criciúma, cidade aonde nasci. Gosto muito dela, principalmente por ela ser PB.

A foto não tem nada a ver com nada, só senti vontade mesmo de colocar ela.

Vou registrar aqui a frase que logo mais escreverei no mural da Governança do Hotel: "Ninguém muda ninguém; ninguém muda sozinho; nós mudamos nos encontros". Ela faz parte de um poema de Roberto Crema e até já devo tê-la mencionado antes. Gosto muito da sua essência e o que ela quer dizer. Minha vida é um super exemplo do seu significado, assim como a de todo mundo. Portanto, valorizem o que você aprende através de quem está ao seu lado. Acredito que somos um pouco a soma de cada pessoa que passou em nossa vida, ou que ainda convive com a gente.

Vim almoçar na casa dos meus pais (ainda preciso me acostumar com isso), que voltaram de viagem hoje, e vou voltar para o trabalho. Ontem à noite não consegui escrever, porque as meninas da minha ex sala da faculdade deram um pulinho lá em casa. Mas hoje prometo escrever sobre o que anda acontecendo de mais e demais na minha vida. Hoje fui na hidro e prometo detalhar novamente os acontecimentos da aula...já que o texto da outra aula fez muito sucesso...hahaha. Isso que eu nem mencionei a história do canjão...hahaha. Deixo para o próximo post.

Tão bom acordar do lado de quem se ama e de quem ama a gente. Tão difícil sair do ninho.

Hoje a primeiro coisa que o Marco disse ao acordar foi que sonhou que estávamos esperando uma menina. Estou bem confusa agora sobre o que eu acho que é. Sempre achei que fosse menino, mas ultimamente meu sexto sentindo vem me deixando em cima do muro. As três pessoas que me disseram que era menina foram tão certeiras na sua afirmação. Hummmm...agora é só esperar 10 de novembro...hahaha. Juro que pra mim vai passar rápido já que agora estou preocupada em esperar a entrega da lavadora, secadora, microondas, em procurar sofá, mesa, suporte de TV, cortina e outras coisas mais. Ufa.

Vovó Eliane me deu duas revistas de decoração de quarto de bebê e mais um livro pro Marco sobre os pais grávidos. Depois conto das risadas que certamente daremos juntos.

Com relação aos meus sintomas gestacionais:
- Continuo com enjôo, agora mais de leve.
- Meu ciático continua atacando quando faxino mais do que devo.
- Xixi a cada 5 minutos.
- Ando sentindo o meu útero saindo de dentro do osso e vindo mais para a região abdominal.
- Hoje entro na 15 semana, ou seja, semana que vem fecho o quarto mês. Loucura né?

Era isso povo. Meu pai coitado, ficou sabendo por não sei quem da existência desse blog e não entendeu nada. Paizinho, quando aprenderes a ligar um computador e a se deliciar lendo os blogs da vida, vais entender o porquê de eu escrever e que só lê isso aqui quem quiser! Se não quiser, vai andar na beiramar, chupar picolé de milho ou procurar focos de incêndio na Amazônia pelo site do Fantástico.

beijo beijo e até amanhã.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dona de casa mais cansada do Brasil.

Genteeeeeeeeeeee....socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincar de casinha de verdade não é mole não!!! To pensando em me inscrever naquele concurso da Xuxa "A dona de casa mais bonita do Brasil"...hahahaha. Se bem que eu duvido que aquelas lá sejam verdadeiras donas de casa. Certamente tem uma faxineira e uma babá por trás daquilo tudo...hahahaaha.

Pra variar estou sem tempo. Vim almoçar em casa correndo, ler meus emails e trazer roupas pra lavar enquanto minha máquina não chega.

Estou cheia de ideias de textos engraçados na minha cabeça. Contando hoje pras meninas que trabalham comigo e pra minha fisioterapeuta sobre o meu primeiro final de semana como dona de casa, elas davam risadas....hahahaha. Hoje à noite umas amigas vão lá no apê mas amanhã à noite vou tentar escrever um pouco. Até já levei meu computador pra casa, estou usando o do meu papis.

Semana corrida com preparativos para o "chá de panela". Também vou pintar o cabelo, ir na hidro, começar yôga, pagar contas, cuidar da casa...ufa. Parece pouca coisa, mas pra quem trabalha de manhã e de tarde, não tem empregada e nem faxineira, não é pouco não gente!!

Falando em faxineira estou procurando uma...hahaahahaha.

Ta preciso ir que hoje tem faturamento no hotel e tenho que mandar mil boletos pelo correio até às 15h e hoje ainda tem reunião de todos os setores. E ah, ainda tenho que passar pra comprar alguma comidinha pra hoje à noite, porque nem a pau vou cozinhar. Agora quem tem que lavar a louça e limpar tudo depois sou eu!

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA MADRINHA EMPRESTADA...TIA NANDAA....MUITA SAÚDE, AMOR, ALEGRIA....TODO AQUELE PACOTE BÁSICA DE ANIVER!!!! ESTOU COM SAUDADES!! VEM LOGO PRA FLORIPA!!!!

beijos duplos pra vocês queridos.

p.s. ah, estou lendo aquele livro CONFIDENCIAL da Constanza Pascolato e estou tentando exercer a disciplina que ela tanto prega no livro. DifíciLLL! ;)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bom final de semana.

Gente ainda não tenho internet na minha casa nova e no trabalho não gosto de ficar entrando nas minhas coisas. Então se eu não venho aqui na casa dos meus pais, não tenho como postar. Sorry. Vim aqui rapidinho olhar meus emails, mas juro que quando tiver um tempo escrevo um texto mais elaborado. Enquanto isso deixo um recado que minha tia deixou no orkut ao invés de deixar aqui no blog!

beijocas dupla no coração e bom fim de semana se eu não escrever mais.

"Juliiiiiiiii querida... amei o teu dia de hoje.. tive de rir.. pois consegui te imaginar na fila da carne... e na hidro.. sem falar o comentario da soma de idades.... a minha com certeza colaboraria e muuuiiito.. rsrs
Fico muito feliz que estejas curtindo tudo isto, esta fase maravilhosa de transformaçao... no corpo.. na alma.. no coraçao.... To muito encantada pela forma que tu estas transmitindo todos teus sentimentos.. hehe Ate parei pra pensar se alguma vez cheguei a saborear todos momentos como tu estas fazendo. FANTÁSTICO JU!!!
PARABÉNS MINHA SOBRINHA, AFILHADA!!!!!
TE AMOOOOOOOOOO"