Ontem nem tive coragem de dizer que não consegui escrever nada ante ontem, conforme havia dito no post anterior. Cheguei em casa e fiquei colocando as minhas finanças todas em dia em planilhas do Excel. Ontem cheguei do Yôga 21:15, só deu tempo de comermos um sushi em comemoração à nossa assinatura numa escritura pública de união estável (enquanto não sai o casamento), de eu passar umas camisas e costurar uma calça....PUF..pra cama!
Continuo cansada, mas quanto mais coisa faço, mais tempo arranjo pra fazer outras coisas.
Não se percam (eu voltei a andar colada na minha agenda):
Ontem saí do trabalho 18:00, fui no mercado, comprei coisinhas para fazer lembrancinhas pra sábado (que ainda não sei da onde vou arranjar tempo pra fazer), comprei um controle pra garagem, dei um tapa na casa, vim na casa dos meus pais pra passear com a Kuki e 19:30 estava no Yôga. Hoje de manhã tive hidro, fui pro trabalho, vim almoçar e ler emails, antes de ir pro trabalho de tarde ainda vou na costureira e no sapateiro, depois do hotel vou tentar lavar o meu carro, ir pra casa arrumar minhas lembrancinhas e 20:00 tenho dermatologista. Amanhã de manhã vou trabalhar, depois tenho uma breve limpeza de pele, almoço na casa dos meus pais e levo minha empregada pra fazer uma faxina no meu apê e depois do trabalho à tarde vou pintar o meu cabelo. Sábado de manhã tenho mão e pé, tenho que buscar encomendas pro chá de panela e às 15h estarei prontinha esperando minhas amigas.
Parece pouca coisa pra vocês? No meio disso tudo ainda tenho que arrumar a cama (confesso que essa parte ando pulando, ainda mais que o Sr. Marco geralmente fica dormindo quando eu saio), fazer comidinhas e limpar tudo, lavar algumas roupas a mão, organizar as minhas roupas que ainda estão jogadas dentro da mala, fazer lista de tudo que falta, sobra, juntar roupa pra trazer pra lavar na minha casa e daqui levar roupa pro apê, pagar contas....e ainda cuidar de mim, tentar estar sempre linda, cuidar da minha saúde e do bebê, passar 500 mil cremes, ter tempo pro maridinho...ufa. Fora que gravidez cansa em si...dá sono, fadiga....mas eu ando combatendo isso com um pique ímpar.
Ta....papinho mais ou menos. Foi só um desabafo mesmo. Provavelmente ninguém leu até o final.
Hoje fui na hidro e ri sozinha na água com as músicas que a professora botou pra tocar. Já falei aqui dos meus companheiros de hidro né? Queridos enrugadinhos, fofos e amados. Se eu sentia falta da minha vó, agora não sinto mais porque ganhei umas várias. Na minha primeira aula fiquei pensando que a professora podia botar umas músicas mais antigas, já que o povo ali é desses tempos. Na segunda aula que fiz, com outra professora fiquei feliz quando escutei Roberto Carlos e mais umas músicas desses tempos atrás. Todos cantavam baixinho, menos eu. Mas achei muito legal. Hoje foi demais. A mesma professora que botou o Rei para nos embalar dentro da água, atacou com funk e axé. Sintam as músicas:
"Vai popozuda, requebra geral..."
"Dói um tapinha não dói..."
"Bomba, para dançar iss aqui é bomba...o movimento é sexy...agora vamos começar..."
"Vai vai vai passando...essa aí passou...essa aí passou...essa aí passou"
E pra finalizar a aula:
"Baila teu corpo alegria Macarena..."
Hahahahahahahahaa...mereço? Só uma senhora reclamou, mas a professora nem bola. Eu não estava nem aí...até me deu vontade de dançar escondido dentro da aula. Hoje ninguém cantou baixinho as letras, além de mim e outra grávida mais ou menos da minha geração.
Ai povo...essa minha gravidez me faz vivenciar cada coisa.
Ontem voltei pro Yôga....ow delícia!!!! Sem palavras. Amo Hatha Yôga e grávida então...fez-me sentir muito bem!
E é com uma saudação em sânscrito, que eu finalizo esse post. UM beijo no coração de cada pessoinha que lê esse blog...logo volto com mais novidades...quero todas sábado hein...
NAMASTÊ!
p.s. também estou sentindo falta de fotos, mas minha máquina estragou e eu estou na função de mandá-la pra uma Assistência técnica em São Paulo (outra coisa que está na minha lista).
Nenhum comentário:
Postar um comentário