filmetub: Eu amo tudo que eu tenho.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu amo tudo que eu tenho.

Acho que já botei essa foto aqui. Tirei há um tempo atrás em Criciúma, cidade aonde nasci. Gosto muito dela, principalmente por ela ser PB.

A foto não tem nada a ver com nada, só senti vontade mesmo de colocar ela.

Vou registrar aqui a frase que logo mais escreverei no mural da Governança do Hotel: "Ninguém muda ninguém; ninguém muda sozinho; nós mudamos nos encontros". Ela faz parte de um poema de Roberto Crema e até já devo tê-la mencionado antes. Gosto muito da sua essência e o que ela quer dizer. Minha vida é um super exemplo do seu significado, assim como a de todo mundo. Portanto, valorizem o que você aprende através de quem está ao seu lado. Acredito que somos um pouco a soma de cada pessoa que passou em nossa vida, ou que ainda convive com a gente.

Vim almoçar na casa dos meus pais (ainda preciso me acostumar com isso), que voltaram de viagem hoje, e vou voltar para o trabalho. Ontem à noite não consegui escrever, porque as meninas da minha ex sala da faculdade deram um pulinho lá em casa. Mas hoje prometo escrever sobre o que anda acontecendo de mais e demais na minha vida. Hoje fui na hidro e prometo detalhar novamente os acontecimentos da aula...já que o texto da outra aula fez muito sucesso...hahaha. Isso que eu nem mencionei a história do canjão...hahaha. Deixo para o próximo post.

Tão bom acordar do lado de quem se ama e de quem ama a gente. Tão difícil sair do ninho.

Hoje a primeiro coisa que o Marco disse ao acordar foi que sonhou que estávamos esperando uma menina. Estou bem confusa agora sobre o que eu acho que é. Sempre achei que fosse menino, mas ultimamente meu sexto sentindo vem me deixando em cima do muro. As três pessoas que me disseram que era menina foram tão certeiras na sua afirmação. Hummmm...agora é só esperar 10 de novembro...hahaha. Juro que pra mim vai passar rápido já que agora estou preocupada em esperar a entrega da lavadora, secadora, microondas, em procurar sofá, mesa, suporte de TV, cortina e outras coisas mais. Ufa.

Vovó Eliane me deu duas revistas de decoração de quarto de bebê e mais um livro pro Marco sobre os pais grávidos. Depois conto das risadas que certamente daremos juntos.

Com relação aos meus sintomas gestacionais:
- Continuo com enjôo, agora mais de leve.
- Meu ciático continua atacando quando faxino mais do que devo.
- Xixi a cada 5 minutos.
- Ando sentindo o meu útero saindo de dentro do osso e vindo mais para a região abdominal.
- Hoje entro na 15 semana, ou seja, semana que vem fecho o quarto mês. Loucura né?

Era isso povo. Meu pai coitado, ficou sabendo por não sei quem da existência desse blog e não entendeu nada. Paizinho, quando aprenderes a ligar um computador e a se deliciar lendo os blogs da vida, vais entender o porquê de eu escrever e que só lê isso aqui quem quiser! Se não quiser, vai andar na beiramar, chupar picolé de milho ou procurar focos de incêndio na Amazônia pelo site do Fantástico.

beijo beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário