Estou me sentindo que nem quando morava nos EUA e atacava qualquer computador com internet que eu visse pela frente. Vim aqui na casa dos sogrones e avistei o note da cunha em cima da mesa da sala. Logo me postei na frente do mesmo para resolver algumas pendências no meu email e decidi escrever para vocês.
SÓ AVISANDO QUE A LETRA "i" DO TECLADO AQUI ESTÁ DEBILITADA, ENTÃO PODEM PASSAR ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS.
Fui agora a pouco na dermato tirar mais algumas estrias com carboxiterapia (não sei como escreve). Gente, o que é aquilo? Nunca tinha doído tanto. Mas acho que é porque eu nunca tinha sido tão espetada como fui hoje. Jesus. Isso que a médica faz bem rapidinho e quando tu vê já acabou. Mas sério...tem que ser muito macho pra aturar aquilo. Ta louco.
Doutora Mariana (a dermato) querida comentou novamente sobre o meu blog. Já me falaram que essa leitura vicia, mas nunca é demais ouvir isso. Acabo me sentindo mais estimulada pra sempre arranjar um tempo e vir aqui.
Aí vim no carro comentando com o Marco sobre o blog e ele disse que vamos escrever um livro. Se depender dele...quem sabe no décimo filho ele realmente comece com isso...hahaha. Chegamos aqui na casa dos pais dele e eu chamei ele pra dar uma olhada nesse blog, que tanto cita o seu lindo nome. Ele deu uma olhada e foi ali na cozinha ajudar o sogrones com o seu mais novo "prato teste". Adoro ser cobaia dele. Hoje o escolhido foi um macarrão a margherita...humMmmM huMmMmm. Logo mais sogrinha e cunhada chegam e depois eu e o Marco vamos buscar a minha mamis no aeroporto.
Amanhã cedo tenho exame de sangue, depois trabalho e final de tarde vou fofocar com o meu designer de sobrancelhas. Na verdade eu vou lã tirar a sobrancelha mas a gente mais conversa do que outra coisa. O bom é que passa bem rápido e eu quase nem percebo a dor.
Deu...tenho que ir.
beijo beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário