filmetub: Amo amo amo.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amo amo amo.

Vou tentar escrever uma coisa mais bacana hoje. Ando tento várias ideias, mas a vida me leva e deixa elas pra trás junto com o tempo.

Pra quem vive me perguntando...a vida de casada vai super bem. Confesso que não é fácil 24hs por dia, mas com amor tudo se resolve. Acho que já falei um pouco sobre isso. Ando pensando muito a respeito e exercitando o que se chama de "paciência". Conhecem? Não que eu tenha que ter muita convivendo com o Marco, porque ele é uma pessoa muuuuuuito fácil de lidar. Eu exercito a paciência em tudo hoje na minha vida. No trabalho (principalmente), nas minhas limitações advindas da gravidez, com as pessoas ao meu redor, no trânsito, enfim, em tudo. Não sei se são os hormônios ou as responsabilidades que adquiri de uns tempos pra cá, mas ando meio sem paciência. Masssss...nada que o Yôga não venha me ajudando e o cuidado para que essas minhas tensões não afetem diretamente o baby. Quem é casado sabe do que eu estou falando. Sem querer acabamos descontando no(a) companheiro(a), mas conversando tudo se resolve. Ainda hoje, encaminhando o email semanal pra family sobre como está a gravidez, li que a grávida precisa muito do ombro do marido. Só queremos alguém em quem nos apoiar nesse momento. E o meu é nota dez no quesito "doação de ombros". Semana passada depois de um breve desentendimento ganhei as tão famosas "flores de sinaleira". Pronto...tudo resolvido! ;)

Hoje voltei pra rotina da hidro depois de não ter ido na semana passada inteira em virtude da gripe. Vi que estava sentindo falta desse meu momento. A piscina estava lotadíssima por causa do início da operação verão. Acho que esse vai ser o primeiro ano em que vou estar desencanada com o tamanho da minha barriga...hahaha. Aliás, algumas pessoas comentam que a minha barriga está grandinha pro meu tempo de gravidez. No começo me incomodava esse comentário, mas depois que descobri que só engordei 1 quilo e que ainda entro nas minhas velhas calças jeans...desencanei. Acho que muito é porque acabo empinando a bunda e jogo a barriga pra frente. People...provavelmente eu só vá ficar grávida duas vezes na vida e sou tarada por barriga de grávida...deixem ela ficar beeeeeem grande pra eu aproveitá-la um monte!!!!!!! Tem graça ficar só com uma barriguinha??? Enquanto a minha bunda e os meus braços continuarem do mesmo tamanho (as pernas estão até diminuindo) e não me incomodarem...ta tudo bem!!! Viva o meu barrigão!!! Que é bem duro por sinal!!!!! Vai que vem um meninão aí!!!! Estou comendo relativamente pouco, me exercitando, fazendo faxina e vivendo uma intensa correria...deixem o João Pedro (ainda fico meio assim de chamar ele de menino....vai que é menina) se exibir. Fora que se eu não puder dar uma escapulida da dieta na gravidez, quando vou poder??? Depois eu amamento e perco tudinho. Fora que daqui a pouco vem o verão, e a gente dá aquela desinchada, come menos e melhor, anda na praia. Uma senhora disse na hidro hoje que vou estar grávida na pior época. O que??? Meu sonho sempre foi estar barriguda no verão. Vou ter na melhor época, 30 de março, final do verão! Só vou usar biquini, vestido, calça larga. Pior é no inverno que tem que esconder a barriga embaixo de quilos de roupa, ficamos branca...viramos uma bola de neve!!!!

Deu de falar disso. Povo sempre tem um bedelho pra meter....hahahaha. Minha médica ainda falou sobre isso semana passada. Ah...outra coisa. Agora como grávida vou dar uma dica pra vocês. Nunca, nunca mesmo cheguem colocando a mão nas nossas barrigas. Sempre peçam antes. Esses dias eu com os botões abertos, chega uma mulher e mete e mão. Fiquei P da vida. Cara, queria ver se fosse eu metendo a mão na barriga dela. Fora que não é todo mundo que é bem vindo a passar energias pro meu bebê. Eu passo um trabalhão mandando energias positivas pra ele e vem alguém que nem conheço direito tocando em mim. Não vou ser uma mãe chata...relaxem. Mas experimentem ter toda hora todo mundo colocando a mão em você. Às vezes incomoda. Amigas podem...aliás devem!!!

Contei que indo pra Cricity vi o Dudu Nobre?hahahahaa. Andando na BR olhei pra janela de um ônibus da União e lá estava ele. O Marco disse que era impossível. E eu fiquei encucada com aquilo...porque tinha certeza que era ele. E quando eu olhei, vi que ele ficou meio sem graça de ter sido reconhecido. Aí já em Cri, vi um outdoor dizendo que ia ter show dele naquele dia...hahaha. Eu tinha certeza que era ele!


Deixa ver o que mais...acho que era isso. Já estou atrasada pro job. Hoje tenho mais uma sessão de carboxi nas infelizes estrias que nasceram nos meus futuros fornecedores de leite. Dói pra cacete...mas vale a pena. Depois vou visitar os sogros e depois buscar minha mamis no aeroporto.


Ah, ontem quando voltei do Yôga meu excelentíssimo husband estava preparando uma carne nas cerveja (que ficou uma delícia), aí decidi montar o pinheirinho. Na verdade comecei né, porque ele é muito grande e dá muito trabalho. Tão bom ver o nosso pinheirinho montado.


Tia Carol Pegorado...amamos o seu recado. Quando vens novamente?


Luaninhaaaaaaa....que legal que você entra aqui. Nossa faz anos que não nos falamos..muuuuuitos anos!! Pode deixar que continuarei escrevendooooo!!! Vamos manter contatoooo!!!!!

Era isso povo...fuuui!!!

beijo beijo

Guarda roupa do baby.
Antes um morava em Floripa e o outro em Sampa. Hoje eles moram juntos no mesmo banheiro.

Vista da nossa sacada (ok, com zoom).

Nati amada.

Nossa super cozinha.

Amigas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário