Gente eu queria tanto vim aqui contar tooooodas as coisas que acontecem comigo nessa minha nova missão de ser mãe. Mas confesso que ando beeeem cansada porque João Pedro decidiu ouvir o diabinho dele e não mais seu anjinho...daí já viu né, cada dez minutos de sono é útil pra arrumar o quarto dele, a minha cama, botar as roupas da máquina na secadora...e assim vamos que vamos.
Hoje realmente não foi o meu dia. Primeiro que como disse no post anterior o João não dormiu bem a noite inteira e assim foi durante o dia também. Pela manhã eu achei que ele fosse dormir e eu também mas não foi bem assim. Ele cuspiu todo o remédio que eu cuidadosamente preparei pra ele (tem que diluir um comprimido e colocar numa seringa com leite), depois vomitou em cima de mim, na minha cama, mijou no meu lençol, vomitou de novo. Meu estômago roncava, meu cabelo tava duro de leite que escorreu das minhas conchas coletoras, tinha vômito escorrido nas minhas pernas, a pia estava cheia de louça, a casa uma bagunça...e como hoje não era o dia da faxineira me pus a chorar que nem criança. Liguei pra minha mãe depois do meio dia e pedi arrego!!!!!!!!!! Fiquei sentada com ele no colo no sofá até minha mãe chegar. Eu nem me mexia pro vômito não sujar tudo. João me olhava e ria sozinho (pelo menos ele não estava chorando!). Quando minha mãe finalmente chegou descobri que eu estava trancada dentro de casa porque deixei minha chave dentro do carro e a chave do carro estava aqui dentro comigo. Aí sim chorei de verdade com a minha mãe do outro lado da porta. Disse pra ela ir embora que eu dava um jeito, mas como mãe é mãe ele conseguiu que o porteiro abrisse um poço que dá embaixo da janela do meu banheiro e eu joguei a chave do carro pra eles! Porque a vizinha do terraço que tem embaixo da minha sacada não estava em casa. Então minha mãe ficou com ele e eu tomei banho, troquei meu lençol, fiz uma comida e ela foi embora porque tinha uma reunião. Ufa. Depois minha irmã veio aqui pra olhar ele. Eu dormi, minha concha vazou denovo e pela terceira vez tive que trocar o lençol porque o leite é grudento...eca! O chão da minha casa é todo pegajoso...ui ui ui!
To escrevendo com pressa então pode escapar alguma falta de coerência gramatical. To vendo aqui pela babá eletrônica que ele está lá resmungando e se mexendo na cama mas agora à noite o Marco é que está responsável por ele. Vou ali tomar uma jarra de chá de camomila pra ver se ajuda em alguma coisa...pensamento positivo é o que há.
Alguém já passou por isso e quase ficou louca como eu? Digam que logo passa...hahahahahaha! Please!!!!!!!
Deixo um carinho pra quem me lê.
Roberta lógico que podes me lincar. To louca pra ler todo seu blog mas hoje ainda não tive muito tempo. Como você descobriu que te mencionei? Tem algum programinha que faz isso????
Vou-me aproveitar o tempo que me resta antes da próxima mamada.
Hoje à tarde entre um choro e uma mamada assisti o filme Maluca Paixão. Olha, coitada da Sandra Bullock que teve que fazer esse filme. O final até que é legalzinho mas o enredo e a personagem principal...PELAMORDEDEUS! Agora a noite comecei a assitir "O solista", depois que eu terminar de ver (durante as longas mamadas na madrugada) conto o que eu achei.
beijo beijo
p.s. porque na novela das oito eles insistem em chamar a tal casa laranja de casa amarelaaaaa????????????????
Nenhum comentário:
Postar um comentário