filmetub: Notícias de segunda feira!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Notícias de segunda feira!

Ufa consegui fazer o João Pedro dormir agora de manhã, pelo menos pra eu tomar café e dar uma olhada aqui na internet!

Só pra constar que estou com o sutiã encharcado de leite mas os meus outros 4 estão lavando, então calculem a situação!

Eu queria fazer uma campanha para que as pessoas respeitem os carros que tem um adesivo escrito: BEBÊ A BORDO! Quando eu era uma simples mortal não entendia muito o porquê daquele adesivo. Pensava que as pessoas deviam ter atenção no trânsito do jeito que fosse. Mas hoje com um neném dentro acredito que aquele aviso na verdade signifique algo do tipo: CUIDADO POSSO PARAR A QUALQUER MOMENTO PORQUE MEU BEBÊ SE ENGASGOU ou CUIDADO ESTOU PIRADA PORQUE MEU BEBÊ NÃO PARA DE CHORAR! Pra quem tem bebê sabe que o bebê conforto até uma certa idade tem que ficar virado pra trás (o que sucks!) então se você não comprar um tal retrovisor para bebês (eu ainda não achei), você nunca sabe o que se passa naquela cadeirinha. O máximo que eu vejo são dois pézinhos se mexendo! Graças a Deus até hoje não aconteceu nada demais comigo dirigindo, além de umas choradas dramáticas, mas eu imagino estar dirigindo em plena Beiramar e ouvir o João Pedro se afogando no banco de trás. O que eu farei? Ui credo, não quero nem pensar muito nisso!!!!

Hoje em dia quando ele está chorando e eu tenho que botar ele preso naquela cadeirinha, a solução é ligar a tia Sade beeeeeem alto e sair por aí dando solavancos no carro. Por isso pessoas, se alguém me vir no trânsito não pense que eu sou barbeira, é porque o João adora esse balanço que o carro faz em freiadas bruscas! Que mãe nunca quis morrer quando viu que o sinal ia fechar?????????? É resmungada do bebê na certa, se não o início de um choro! Eu fico ali rezando para a M do sinal abrir!!!! Ou quando vejo que vai fechar vou bem devagarinho para ficar o mínimo possível parada com o carro. Antes eu era a pessoa mais legal do mundo porque deixava todo mundo passar na minha frente. Hoje eu peço desculpas mas tento parar o mínimo possível pra não ter que ficar ouvindo o João chorar atrás de mim.

Esse foi o desabafo de uma "mãe-torista". Isso lembra terrorista? Qualquer semelhança é mera coincidência!

Sexta feira assisti ao filme "Uma mãe em apuros". Pra quem está aprendendo a ser mãe como eu vale a dica porque você SUPER se identifica com o filme. Eu mesmo, porque no filme a atriz principal (Uma Thurman) também tem um blogólis!



Lembrei esses dias que quando eu era criança eu tinha uma boneca chamada Natália (engraçado que hoje esse não é nem de longe um nome que eu botaria na minha filha/não que eu ache feio ok Nati?) e eu tentava ao máximo fazer com que ela tivesse uma vida de bebê de verdade. Eu dava comida de hora em hora, trocava fralda sempre, fazia ela dormir, só que eu lembro que a cama dela era numa gaveta do meu armário, ou seja, quando ela dormia, ela também já ficava guardadinha lá dentro esperando eu lembrar que tinha uma "filha". Bem que com o João podia ser assim né? Que mãe nunca pensou, num daqueles momentos de choros infernais, em botar o bebê dentro do armário e ir para um cômodo beeeem longe. Gente...SÓ PENSO VIU!?!?! Não me denunciem para o Jornal Nacional, porque quando o João chora eu morro de pena dele por não saber o que está acontecendo! Apesar de que hoje eu já estou super craque em identificar choros!!!!

Se bem que não posso reclamar pois ele é um anjo. Claro que tem aqueles momentos chatinhos de manha em que só o meu colo resolve. Isso está se tornando um problema. Claro que no fundo fico orgulhosa quando ao pegar ele berrando do colo de alguém ele automaticamente para de chorar mas não quero que ele fique muito dependente. Se bem que acho que ele ainda é muito bebê pra isso. Deve chorar porque não entende muito as coisas. Com a minha mãe que é uma vó super presente ele já está super acostumado...que bom! Porque só confio em deixar o João com ela. Só com ela e não adianta. Primeiro porque ela é minha mãe, segundo porque desde que me conheço por gente ela tem um super jeito com criança, tanto que tem uns 500 afilhados, terceiro que quando ele chora ela não se desespera e isso pra mim conta muito, não gosto de deixar o João com alguém que vai deixar ele inseguro. A pediatra disse que quando ele chora ele gosta de sentir seguro e como ele vai se sentir assim com alguém que ele mal começa a chorar e já quer me entregar ele de volta? VIVAM AS MAMÃES!!! Nesse caso a minha que vive sendo confundida como mãe do João. Ninguém manda ser gata como é né!!!

Acho que por agora era só. Vou aproveitar que ele está dormindo pra terminar de organizar umas coisas aqui na sala. Hoje a empregada está fazendo uma carne moída com farofa...humMmmMmmm...estou comendo super pouco por causa da correria. Gente, eu já disse que perdi 15kg né? Mas continua não me gostando em fotos porque pareço uma obesa. Minhas gorduras estão super localizadas! Não vejo a hora de começar a malhar. Quero ver se essa semana desço com o carrinho pra dar uma corrida na esteira!!! ;/ Aff...agora não tenho mais desculpassss!!!!

Logo logo volto!!!

beijo beijo

p.s. pessoas que pedem permissão para lincarem meu blog. Fiquem à vontade, vocês são super bem vindas. Fico feliz de saber que alguém me lê! Ontem tomei um café com a minha mãe e o Marco e decidi me dedicar mais a isso aqui. São taaaantas as pessoas que vem elogiar a minha escrita, as minhas ideias...preciso valorizar mais isso em mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário