filmetub: No title.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

No title.

Situações da vida real:

Eu tenho um casamento nesse sábado e desde que eu estava grávida ele já tirava o meu sono.Agora que o casamento vem chegando, já tenho quase um cronograma pra que ele dê certo.
- Desde semana passada estamos testando a mamadeira pra ver se ele pega.
- Essa semana comecei a tirar leite regularmente pra deixar um bom estoque pra sábado.
- Já mobilizei meu pai e minha mãe para cuidarem dele, ou seja, sem comemoração do dia dos namorados para eles!
- Tive que achar um vestido em que dê para eu usar os absorventes para seios já que mesmo sem amamentar durante o período do casamento, o meu peito vai produzir leite e eu não quero andar por aí com pingos brancos pelo corpo.
- Vou ter que levar alguém no salão comigo sábado para segurar o João enquanto eu faço cabelo e maquiagem.
- Vou ter que levar todas as minhas coisas e as coisas do João para a casa dos meus pais no sábado a tarde já que depois do casamento vamos ter que dormir lá para não acordá-lo de madrugada (meus pais estão com a casa em reforma). E pensem que tralha de bebê é coisa pra caramba!Vou ter que levar todas as artimanhas que uso aqui em casa pra ele parar de chorar, inclusive o barulho do motorzinho do nebulizador.
- Se eu quiser ir na igreja, pensamos em depois voltar na casa dos meus pais, eu dar de mamá e depois irmos para a festa.
- Vamos ficar de plantão caso aconteça alguma coisa e tenhamos que voltar pra casa.
- Eu não vou poder beber muito porque não poderei curtir uma ressaca no domingo já que tenho um bebê de quase oito quilos pra cuidar.
- Essa semana tenho que arranjar um tempo pra me depilar e clarear meus pêlos.
- Sexta vou com a minha mãe faz mão e pé.
- Não vou poder fazer grandes penteados porque vou dar de mamá depois da igreja, porque vou estar com o jOão no salão, então tem que ser algo que dure mesmo e que valha o preço que eu pagar.
Ai ai, fora que eu vou experimentar ficar longe do João pela primeira vez.
E tem gente que ainda achava que eu tinha que levar o João na festa!!!HA-HA-HA...daí a idiota aqui vai ficar cuidando dele que nem uma babá enquanto todos se divertem.Porque bebê pros outros é lindo sorrindo, chorando todo mundo devolve pra mãe.Tem uma coisa que me deixa puta dos cornos.João está lindo e sorridente no meu colo quando de repente alguém afoito por pegá-lo praticamente o arranca de mim. Aí todo sem jeito, o ser (eu poderia citar vários nomes), e sem tato começa a balançá-lo. Criança sente quando não está segura, assim João põe a boca no mundo. E o que a pessoa faz???? An An? Óbvio que acertou quem apertou no botão em que diz que a pessoa me devolve o João, agora chorando e extremamente irritado!E geralmente essa pessoa te dá as costas e diz pros outros que "provavelmente é cólica porque a mãe comeu alguma coisa que não devia". Ui Ui. Aí eu fico lá, sozinha acalmando o meu bebê. Xô gente chata!

Como eu disse acima estou tirando leite todos os dias para ir acumulando. As mães que me lêem sabe que é uma situação bizarra e ontem o Marco a presenciou porque é um saco ficar sozinha tirando leite.Lá estava eu sem nenhuma parte de cima, com uma toalha em volta da cintura pra não escorrer na parte de baixo do pijama, com um copo devidamente esterilizado na mão e tchá tchá, jorrando leite na caneca...hahahaha..sabe o barulhinho quando tira leite da vaca?Quando o leite esguichando cai no leite que já tem no balde?É igualzinho.Mas eu tinha algum glamour já que ostentava meus brinquinhos de pérola nas orelhas...hahahaha. O Marco olhava e ria da situação. O bom é que consegui tirar bastante e isso vai ser a nossa libertação nos finais de semana!

Eu andava atrás do esmalte cor "Sereia". Até que enfim um nome de esmalte fez algum sentido já que sereia vive no mar e o esmalte é azul. Enfim, minha irmã disse que tinha em tal loja e eu aproveitando que o João dormir tranquilamente no bebê conforto depois de saírmos do salão, aproveitei para comprar. Estacionei o carro e o deixei lá bem rapidinho porque até tirá-lo do bebê conforto e colocá-lo novamente ele já está super acordardo e quem sabe incomodado pelo fato de ser acordado, o que resultará num choro até em casa. E eu já mencionei aqui o horror de se dirigir com uma criança chorando!!!!! Daí cheguei na loja, peguei o esmalte e fui pro caixa. Nada de ninguém me atender. Fui ficando aflita, afinal eu tinha um bebê no carro e qualquer um que o visse ia achar que era abandono de incapaz, blá blá blá. Peguei os dois reais que custava o esmalte, gritei pra uma atendente, explicando a minha situação e ela veio cobrar rapidamente. Chegando em casa fiquei super ansiosa em ver como o esmalte ficaria na minha unha. Só que eu tinha acabado de vim do salão e não iria estragar uma unha só pra ver isso. Então tive a brilhante ideia de esperar o Marco chegar em casa pra pintar a unha dele. Lógico que ele relutou um pouco mas depois da insistência e por ter acompanhado a minha busca por essa cor, ele concordou. Então no meio do preparo do nosso jantar eu passei três mãos da cor na unha dele. Minha mãe que jantava na nossa casa, só dava risada. Amei a cor!!!! Só que como tenho casamento, vou ter que deixar pra pintar semana que vem!

Por enquanto era só...até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário