Sexta feira começou bem, com o Marco chegando de viagem cedinho. Demos risadas com o João que já estava acordado rindo e conversando. Daí a Bia chegou e ficou com ele pra gente dormir uns minutos de "colherzinha". Mas já eram quase dez horas e essa dormida passou muito rápido, já que eu tinha que me arrumar e arrumar o João para assitirmos o jogo no hotel.
O jogo quase não assisti porque jurava que começava às onze e meia e por isso chegamos atrasados no hotel, que estava lotado de hóspedes alternativos. O João já chegou querendo mamar e depois ficou quietinho olhando pra um carrinho de brinquedo que ele ama. Nesse meio tempo o Gabriel O Pensador apareceu e almoçou com a gente. Também estavam meus bisavós e um tio e uma tia que eu adoro muito. Almoçamos lá e foi bem gostoso.
Meu Deus, parece que estou escrevendo pra um jornal...hahahah..toda formal.
Abaixo algumas fotos de hoje.
Deixa eu falar duas coisas que estão na minha cabeça:
1) Porque remédio pra bebê não vem em forma de adesivo? Eu odeio enfiar os remédios goela abaixo do João porque ou ele vomita tudo e faz uma lambança ou ele se engasga e quase me mata de susto. Odeio odeio odeio!!!!!!!!!!!!!!
2) O João não usa sapato, eu deixo ele só com meias quentinhas. Juro que quando vejo bebês de colo assim com um sapato fico super agoniada. Sapato pra quê se eles não andam. O João adora ficar mexendo os dedinhos e na minha cabeça parece que o sapato vai limitar o movimento das suas bisnaguinhas. Ok? Meu filho não é um mulambento, a mãe dele é que adora liberdade ao se vestir!!!!!!!! Inclusive ele tem vários sapatos lindos que até já perdeu por não caberem mais.
E tenho dito, deixo aqui o meu protesto.
beijo beijo
p.s. deu pau nas fotos com as legendas mas dá pra entender!!
O gerente do hotel nascido em Portugal.
A celebridade era ele mas ele que achou o máximo essa cena.
Galera alternativa que estava hospedada no hotel.
Gabriel fazendo charme com o meu chapéu e óculos.
João dormindo mesmo na frente do telão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário