God, sumi de novo. Como já ficou chato pedir tantos perdões vou deixar por isso mesmo, ok?
2011 já foi e meu texto bonito de final de ano também. Já estamos quase no meio do primeiro mês de 2012 então quase não faz mais sentido. Confesso que também desapeguei um pouco das crendices de final de ano e comemorei a virada como uma data qualquer. Claro que fui numa "festa", desejei coisas boas pra todo mundo, fiz a contagem regressiva, brindei à meia noite. Mas faz tempo que deixei de usar calcinha nova e branca (esse ano fui mesmo de calça de aperto pra caber na calça branca sem ficar aquele bando de furinho na perna evidenciando o excesso de peso), usei uma blusa colorida da minha mãe (e o fato de ela ser nova foi mera coincidência), mal pensei no que ia usar, não comi lentilha e nem uva e o gole do espumante foi só pra fazer bonito porque não gosto desse tipo de bebida. Calma galera, isso tudo não quer dizer que ando um poço de infelicidade (de mal humor taLvez) mas nesse momento ando dando importância pra outras coisas. E só o que eu desejo mesmo pra mim e pra todos é saúde, o resto como diria meu amigo Miguelito, a gente corre atrás.
Até fiz uma lista de desejos pra 2012, bem variada confesso. Nela estão desejos desde "aprender a me maquiar melhor" ou "fazer um curso de culinária", como até ser uma pessoa de débito e não de crédito...hahahaha...pra rir não? Mas tenho inveja de quem só passa as coisas no débito, ou seja, gasta o que tem! Eu vivo jogando minhas contas todas lááááá pra frente. E isso me incomoda a beça. Todo dia entro na minha planilha do Excel e fico mirabolando jeitos de economizar mais. Mas tenho consciência de que tudo que eu quero mudar em mim diz respeito a uma palavra chamada "compulsão", em comer, em comprar, em não saber ficar parada, enfim...compulsão só se combate com um bem estar com nós mesmos. E essa é minha meta em 2012. Esse ano eu caso, esse ano eu decido no que quero trabalhar, são muitas decisões que exigem que eu esteja de bem com maiselfe!
Tirei janeiro de férias pra ficar com o João e aproveitei pra dar férias pra Bia. Ainda esta meio difícil ficar de bem comigo mesma porque 24hs com filho pequeno e grudado, sabem como é?? Chega final do dia eu estou me achando uma mãe de M, sem paciência, sem criatividade...achei que ia ser mais fácil, que sem responsabilidade de casa, trabalho, academia, drenagem, eu ia realmente ficar o dia todo brincando com ele mas eu sempre arranjo outra coisa pra fazer, um livro pra ler, um bolo pra assar, um filme pra assistir. Confuso, não? Fora que ele anda com uma certa agressividade e eu sem mais artimanhas para contê-la. Não é nada assim violento a-la UFC mas me deixa triste, achando que eu faço tudo errado. Maaaaaas tudo bem, já existiram fases mais difíceis e com certeza pessoas com problemas bem mais sérios que o meu. Por enquanto eu continuo lembrando dos episódios da Super Nanny que eu assisti e vendo todo mundo me olhar com cara de que eu não sei o que estou fazendo.
E vocês, quais são as boas novas? Já que minhas amigas dizem que eu sei da vida de todo mundo, quero saber das poucas pessoas que me leem por aqui (sem o acento circunflexo fica muito estranho esse verbo com essa conjugação).
Juro que logo apareço mais. Agora são quase uma da manhã e amanhã começa tudinhooo de novo.~
Aqui vai uma fotinho da razão da minha vida, a razão de todas as coisas que acontecem comigo!!!
beijos e que 2012 seja bem vinda, cheio de coisas boas e textos bacanas pra vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário