Não é segredo pra ninguém que convive comigo, que nessa reta final eu não acho a gravidez “o máximo”, 24 hs por dia. Calma psicólogos de plantão, eu amo o meu filho e já me dou super bem com ele. Mas não há quem ,em sã consciência goste de carregar um barrigão com esse calor. Ainda mais agora que as minhas partes baixas deram pra doer (desculpem utilizar o verbo dar para me referir àquelas partes). Minha perseguida inchou e o osso ali debaixo dói pra caramba. Fora as assaduras...hahahaha. É A TREVA! Falando assim parece pior do que realmente é, mas é chatinho mesmo.
Fora as costas que não aliviam, os órgãos espremidos que resolvem ser lembrados em lugares não propícios (quando estou almoçando num restaurante ou dando uma volta no shopping) e os meus queridos pés “que me agüentam o dia inteiro”, como diria o ratinho do Castelo Rá-tim-bum. Mas agora que me agüentam e agüentam o João Pedro. Ontem fui no Costão Art Club. Gente, é tão ruim quando o seu corpo não agüenta a sua mente. Eu queria dançar muito, porque a música estava muito boa, mas os meus pés e a minha barriga não acompanham o meu ritmo. Os meus pés começaram a doer de eu não conseguir mais andar e a minha barriga endurecia de repente de eu não conseguir nem me mexer. Tinha feito um trato com o João Pedro antes de sairmos de casa: “Filho, se você não me incomodar essa noite, eu prometo dormir a noite inteira pro lado esquerdo.” Mas ele não me ouviu e resolvia se jogar no fundo da minha barriga, que automaticamente pesava e endurecia. Pronto, a balada sumia ao meu redor e eu tinha que ficar respirando baixinho até ele resolver mudar de posição. Sacanagem. Hoje no almoço na casa de praia dos meus pais eu disse: “Nunca mais vou sair à noite grávida”. E minha irmã me lembrou que eu disse isso depois do planeta...hahaha. Mas agora acho que é sério. Eu ia denovo no Costão Art Club na sexta pra ver a decoração da festa e tal, mas acho que como sábado vou na Pachá assistir o show do Eagle Eye Cherry, vou ficar descansando sexta
Comecei esse post pra reclamar de barriga cheia (an an, entenderam o trocadilho?) e acabei indo pra um assunto que há alguns dias vem me fazendo pensar.
Semana que vem faço meu book. To bem feliz.
Acho que era isso povo meu, logo escrevo mais.
Mô, adorei o seu post falando de mim!!!! Vou te ligar logo pra saber aonde mandasse fazer o kit berço mais barato!
Beijo beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário