sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Laguna Beach!
Gente estamos indo pra Laguna Beach esse final de semana.
Engraçado irmos agora em família, já que a última vez foi no carnaval do ano passado, que de família não teve nada. Eu sempre dizia que não curtia carnaval. Ou eu me enfiava em casa ou fugia, como fiz em 2008 indo pra uma fazenda em Lages. Mas no ano passado surpreendi a todos, principalmente a mim mesma. Fomos pra Laguna e eu incomodei mais que todo mundo junto...hahahahaha. Bebi, dancei, saí correndo, fervi, enchi o saco, fugi, não quis ir embora, fiz amizade com pessoas estranhas...enfim...aproveitei o meu carnaval. Acho que bem no fundo eu sabia que esse ano teria que ficar obrigatoriamente bem quietinha na minha, pro bebê não sair do forno antes da data prevista.
Então esse finde estamos indo descansar. Marco vai surfar, eu vou fotografar, jogar meus pés-panetones pra cima e certamente vamos jogar muuuuuita canastra! Eu e meu maridinho/dupla mais perfeita desse mundo.
Agora estou indo comprar umas comidas, arrumar as coisas no apê (hoje foi dia de faxineira...eba eba eba) pra mais tarde pegarmos a estrada.
Estou finalizando o quarto do bebê e já estou passando pra fase maternidade, que abrange pijama que abotoa na frente, sutiã de amamentação...hahahah. Ai Zezuis...tantos detalhes que me dá até uma preguiça instantânea.
Sabem que ando tendo preguiça das pessoas? Eu tenho até uma comunidade disso. Sabe preguiça de encontrar alguém e ter que explicar tudo o que está acontecendo comigo? Sei que soa como se eu fosse uma pessoa chata (e bem no fundo eu sou mesmo) mas estou sendo sincera com vocês. Hoje eu estou com uma olheira gigante por não ter achado posição pra dormir essa noite, meu osso pubiano está doendo pra cacete por causa da pressão, o pé do João Pedro está gentilmente instalado sob a minha costela direita, meus pés estão inchados porque comi fritura noite passada e já tive que responder 5 vezes de quanto tempo estou, qual o sexo e o nome da criatura...hahahaha. Humor negro (pensem numa risada sarcástica). Na verdade quando botei o pé pra fora de casa hoje de manhã pra ir fazer a unha, cruzei com uma vizinha e logo começou o interrogatório. Ta certo que pra vizinhos tenho paciência, já que eles terão que ter com o choro so bebê. Mas é um saco de qualquer jeito.
Só mais uma coisinha. Hoje de manhã saí pra fazer a unha, deixei a faxineira limpando o apê (calma que ela não é igual as da novela tudo gostosinha e assadinha, é uma senhora...hahahaha...pensam que eu sou boba?), o Marco trabalhando na sacada e a Kuki deitadinha do lado dele...e me senti muito dona de casa sabe? Minha casinha ali acontecendo de verdade...bolo de laranja que eu fiz no dia anterior, roupas que separei pora faxineira passar, meu compromisso de trazer almoço pra todos...ai ai. Às vezes choro de prefuiça dessa vida nova mas às vezes ela me parece tão boa. Vai entender né. Coisas de canceriana melancólica com o plus de estar grávida ainda. E viva o Marco, que ainda ontem me deu o seu ombro pra eu chorar todas as tristezas do mundo..hahahahaha. Mas eu compenso ele bem bonitinha depois!
To indo que não posso me prolongar. Bom finde pra quem fica.
beijo beijo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário