Eu gosto de mulher. Rá! Não desse jeito que vocês podem ter pensado, porque nesse sentido eu sou mutcho bem resolvida com a minha opção. Eu gosto de mulher, no sentido de que as admiro pra cacete, ainda mais depois de ter virado mãe. Porque mulher é bicho estranho. Pode ser complicada e descomplicada ao mesmo tempo, amável e detestável, pode se fazer de vítima ou tomar as rédeas da situação, discute política de maneira respeitável sem tirar os olhos dos detalhes da xícara de cafézinho que está tomando...fora que além de tudo ainda tem o poder de gerar uma vida e depois se desdobra em mil pra ser uma boa mãe, como se ser mulher por si só já não fosse o bicho!!!
Enfim...tudo isso pra dizer que adoro ler a revista TPM por causa disso. Adoro as entrevistas, reportagens, dicas, textos, etc. A desse mês traz uma reportagem muito legal sobre ser mãe e ao mesmo tempo levar uma carreira. Fora a entrevista com a Gabriela Duarte, com o fotógrafo Bob Wolalgumacoisa...ah...também adorei como misturar dois esmaltes da Impala para chegar a cor do esmalte da Channel que eu ando atrás a horas!!
Eu ia escrever mais mas deu preguiça. Queria muito debater aqui sobre a culpa que algumas mães sentem por terem uma babá. Confesso que EU não sinto culpa alguma por poder ter alguém que me ajude a enfrentar essa rotina puxadinha! Até porque eu estou quase sempre com a babá por causa da amamentação!
Ontem depois da mini festinha de aniversário (que foi bem íntima e gostosa) decidimos ir dormir em Jurerê Int., eu, mãe, maridex e João. Apesar da chatice de ter que levar aquela tralha toda pra passar menos de 24 hs, depois vimos que fizemos uma ótima escolha. Ontem à noite minha mãe ficou com o João pra darmos uma voltinha, beber alguma coisa, visitar um amigo. Hoje Marco acordou cedinho e foi caminhar com o João pra eu e mãe dormirmos mais um pouco. Depois ele foi surfar e nóss fomos tomar café da manhã no centrinho de Jurerê. Na volta minha mãe foi ler um livro tomando sol e eu fui dar uma cochilada com o João. Dormimos por uma hora e meia e depois nos encontramos com o Marco pra almoçar em Jurerê Trad. Ficamos andando de carro por Jurerê depois do almoço, conversando sobre a quantidade de dinheiro absurda que algumas pessoas tem, e o João acabou dormindo no carro. Chegando em casa me juntei a ele e demos uma cochilada rápida (tipo uns 15 min pra vocês não acharem que eu não posso reclamar de sono). Depois (preguiça de pensar um sinônimo pra essa palavra) fomos tomar um café no Open e depois (hahahaha) fomos embora!!!! Final de semana tranquilo e gostoso!!!
Juro que essa semana tento ser mais frequente. Se bem que amanhã estarei sem empregada, o que vai alterar e muito minha rotina!! ;/
See you guys...beijo beijo
p.s. vocês me abandonaram público?? Ninguém mais comenta e talz...
p.s. 2 Só pra constar que eu também me encaixo no patamar dessas mulheres super powers (mesmo com os meus 1,60 de altura e minha pouca idade) porque no meio desse post fui duas vezes refazer o João dormir, desfiz as malas de Jurerê, dei uma arrumada na casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário