filmetub: Facebook, vou ali e já volto!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Facebook, vou ali e já volto!!

E daí que uma vez eu era uma semi adulta, que estudava de manhã, “trabalhava a tarde”, malhava sem compromisso à noite, pelo menos 4 vezes na semana fazia um programinha diferente e bacana, de vez em quando viajava, tinha tempo de ler, vivia depilada e com a raiz do cabelo feita, não precisava pagar contas, administrar uma casa com tulhas de lavar e passar, lista de supermercado (se bem que na casa dos meus pais era eu quem ia no supermercado) e também não precisava pensar em cardápios saudáveis para almoços diários com marido e tudo. E daí que eu peguei barriga e daí que minhas queridas, tudo mudou, na verdade como costumo dizer, minha vida não mudou já que hoje eu tenho simplesmente outra vida. E já que eu sou reclamona por natureza, essa mudança não poderia passar batida pela minha vida e cá estou pra justificar porque saí do facebook. Não que isso lhes interesse mas o blog é meu e eu escrevo aqui sobre o que eu quiser.
Em outubro ganhei da minha mãe um Ipod touch e desde então ele vem sendo minha distração quando tenho alguns minutos livres, principalmente enquanto João mama e dorme no meu colo e eu fico sem poder fazer muita coisa. Assim vira e mexe tava enfiada no facebook lendo o que os outros escreviam e escrevendo o que me dava na cabeça. Só que isso foi se tornando um vício, eu me empolgava e acabava escrevendo coisas desnecessárias sobre a minha vida. Mas na verdade nem foi por isso que eu saí, pois podia simplesmente parar de escrever, foi mais por conta do vício de ficar toda hora atualizando as notificações e acompanhar a vida dos outros, já que da minha eu estava cansada de saber. Aí ficava lendo das pessoas que estão viajando o tempo todo pelo mundo, saindo em festas, encontrando amigos ou que simplesmente estavam no tédio e não sabiam o que fazer. Via minhas amigas se encontrando, saindo, se divertindo e eu ali perdendo meu tempo mexendo naquele negócio. Como minha vida, por conta de filho que ainda não dorme a noite toda, o que me deixa bem cansada há 11 meses (não vou ficar aqui me justificando porque eu amo minha vida mas quem passa por isso sabe do que eu to falando) e por conta de falta de dinheiro mesmo porque hoje em dia gasto com outras mil coisas que não diversão, não é das mais animadas do mundo, acabava me sentindo triste. Entenderam? Sim, eu sou feliz, sim, eu tenho muito mais dinheiro que muita gente nesse mundo de Deus, sim, eu escolhi estar vivendo essa minha vida hoje, sim, eu amo meu filho mais que tudo nesse mundo, sim, eu faço várias coisas legais como ir no cinema toda semana e sair pra jantar com o marido mas eu ainda sinto falta de vez em quando de toda aquela liberdade que uma não-mãe goza, compreendem? Acho que deve ser normal, ainda mais eu que fui pega de surpresa pelo destino. Daí que decidi sair dali por um tempo (foi isso que justifiquei pro facebook) e dar uma repaginada na minha vida!! Porque sou meio adolescente que não se controla no uso do computador e o pai vem e tira por completo!!!

E hoje já faz uma semana e eu ainda nem senti falta de estar ali fazendo parte de tudo aquilo. Mas depois eu volto pra manter contato mais fácil com os meus amigos e família.
Ah e começamos ontem o tardio desmame na madrugada e o “acostumamento” do sono sozinho no berço a noite toda. Sei que fiz tudo errado mas dei o meu melhor no meio de tanto sono e cansaço. Agora é correr atrás do prejuízo e lidar com a birra de um bebê de quase um ano!! Ufa, sorte que o marido tem muuuito mais paciência que eu. Se bem que depois de uma madrugada inteira de gritos, berros e manhas, hoje em cinco minutos ele dormiu sozinho no berço e já dorme a mais de uma hora!!

Logo volto, já que pretendo ter mais tempo a noite. Daí que aos poucos vou estar mais descansada e vou sair mais e com o tempo o dinheiro vai sobrar e quem sabe eu viaje mais e desse jeito a vida segue. Porque o importante é ter saúde!

p.s. só pra constar que eu sou viciada no twitter do Hugo Gloss, principalmente nos seus “BOM DIAS” e nos seus comentários do BBB!!!


Pra matar as saudades de vocês: meu lindo com 11 meses domingo de manhã falando "pipi" (passarinho) e apontando pra janela pra dizer aonde eles estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário