filmetub: ALFAPARF MIDOLLO DI BAMBOO - Reconstrução

sábado, 18 de junho de 2011

ALFAPARF MIDOLLO DI BAMBOO - Reconstrução

Já se vem falando muito em Reconstrução de Bamboo, portanto ontem eu resolvi experimentar e realmente foi aprovado. O cabelo ficou sedoso e macio.
Vamos lá saber para que serve e como ele age no nosso cabelo.


Kit de tratamento para cabelos extremamente danificados por químicas seguidas. Recontrói intensivamente a matéria interna dos fios, proporcionando força e resistência. Devolve a saúde, elasticidade e revitaliza os fios.



Contém

Alfaparf Midollo di Bamboo Restrcturing Shampoo - 1000ml: Limpeza eficaz enriquecida por ingredientes preciosos remineralizados para favorecer o processo de reestruturação da fibra capilar. É o primeiro passo para o Programa Bio-Reconstrutor para cabelos fracos e danificados. A moda começa pela saúde e beleza dos cabelos.

Alfaparf Midollo di Bamboo Pro-Concentrate - Máscara de Tratamento 500ml: Creme Proteico restaurador intenso para cabelos muito danificados por químicas. Tratamento concentrado para uma reconstrução profunda que garante a máxima reconstrução dos fios extremamente frágeis e quebradiços.

Ação
Age em 3 dimensões nos fios. A alta concentração de Proteínas Hidrolisadas do Trigo restaura intensamente os danos internos, os Lipídios realizam a coesão entre a cutícula e o córtex e os Óleos Minerais reparam a superície da fibra. O Extrato de Bambu fortalece e aumenta a resistência do fio. O Extrato de Algodão suaviza a superfície.

Resultado

Cabelos totalmente reconstruídos, com vida, força, flexibilidade e brilho.


(Meu cabelo após a reconstrução)


Existe também a linha de manutenção para ser usada após, que é o shampoo e máscara.



Age em 3 dimensões nos fios. As Proteínas Hidrolisadas do Trigo reparam os danos internos, os Lipídios realizam a coesão entre a cutícula e o córtex e os Óleos Minerais reparam a superície da fibra. O Extrato de Bambu fortalece e aumenta a resistência do fio. O Extrato de Algodão suaviza a superfície.

Agora é só vocês provarem e comprovarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário