Crédito da imagem: Appadvice
Hoje, o celular é item essencial para todas as classes e idades, porém o armazenamento de dados somente no aparelho tem colocado várias pessoas em situação de estresse diante da perda ou roubo do equipamento. Por isso, darei algumas dicas para minimizar este problema.
Passo 1: Crie uma planilha on-line
Crie uma planilha com todos os contatos telefônicos e de e-mail dos seus conhecidos.
Passo 2: Organize-a
Organize a planilha da maneira que achar mais conveniente. Pode separar uma planilha para o trabalho, uma para os amigos e outra para a família. Ou simplesmente ordenar tudo em ordem alfabética.
Passo 3: Mantenha os dados atualizados
Lembre-se de alterar a planilha quando algum contato mudar de telefone ou e-mail.
Passo 4: Use sua planilha
Se tiver agendas de papel, ao invés de reescrever as informações a cada mudança de ano, é só imprimir a planilha e colar na agenda em cada letra. Caso perca o celular é só recorrer à planilha para atualizar os dados de seus contatos no celular.
Beijos!
Rafaela Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário