O que mais Lady Gaga poderia fazer para chamar atenção em matéria de clipes, depois de sair de dentro de um ovo, beijar mulheres na prisão e usar roupas de freira?
Ir na contramão e aparecer com algo absoultamente básico e simples. O clipe de The Edge Of Glory, lançado nesta quinta (16) é assim: Lady Gaga cantando num cenário de beco nova-iorquino, em escadas de incêndio ou pela rua, acompanhada apenas do saxofonista Clarence Clemons.
O ambiente é tão obviamente um cenário, que só pode ser uma espécie de homenagem a clipes dos anos 80 que tinham "as ruas" como pano de fundo (como Open Your Heart, de Madonna, ou Absolute Beginners, de David Bowie, ou The Way You Make Me Feel, de Michael Jackson).
O clipe estreou no reality show americano So You Think You Can Dance?
O vídeo era inicialmente dirigido por Joseph Kahn (que fez LoveGame e Eh Eh (Nothing Else I Can Say)). Mas Gaga acabou assumindo o comando no meio do caminho depois de brigar com o diretor.
Kahn fez questão de afirmar isso no Twitter: "Eu NÃO dirigi o vídeo de Edge Of Glory, quem dirigiu foi Gaga."
The Edge Of Glory faz parte do álbum Born This Way, lançado este ano.
obs: Para ser sincera, eu esperava um clipe mais cheio de terequetê. Pela animação do refrão eu esperava algunas dançarinos, ou ainda, uma história a ser seguida. Ficou muito "ela", se é que vocês me entendem.
Sei que ela é uma diva e tudo, mas poderia ter colocado mais coisas nesse clipe. Faltou ela chegar "à beira da glória"!!!
Vamos esperar pelo próximo clipe, que tomara que seja "The Queen".
Nenhum comentário:
Postar um comentário