filmetub: Eu vi Jesus!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu vi Jesus!

Primeiro quero deixar registrado aqui o carinho do meu amigão Sorriso, que eu não imagino sendo um leitor assíduo desse babyblog. Mas olhem o que ele acabou de me dizer no msn:

Rafael disse:
eu tinha uma coisa pra te falar
eu descobri pq eu sou leitor assíduo do teu blog
pq tu escreve de um jeito que parece um big brother
muuuuuiiitooooo legaaallllllll
cobra PPV que eu pago ai uns cents por mes
hehe

Obrigada pela atenção querido...me liguem esse carnaval para nos encontrarmos. Eu sempre falo pro Marco que vais ser aquele padrinho postiço que vai ensinar só as manhas da vida pro meu filho...hahahaha.

Quanto ao cobrar bem que não seria uma má ideia, mas acho que só tu ia pagar...hahahaha!

Ah, adorei o recado no post anterior da dona do blog "Pequeno Guia Prático para mães sem prática"...adoro demais esse blog e desse sim EU sou leitora assídua. Fiquei super orgulhosa que a Mariana perdeu um tempo da vida corrida dela só pra vim responder meu recadinho.

Agora sim, vamos às novidades.

Essa madrugada eu e o MArco vivemos mais uma aventura para contarmos pro João Pedro quando ele tiver idade suficiente para entender. Estávamos assistindo o filme "Substitutos" (que diga-se de passagem é muito inteligente e irônico ao mesmo tempo) quando comecei com umas dores estranhas no adbomen. Logo imaginei que fossem gases (gente pode parecer nojento eu falar sobre isso, mas esse é o papo que mais se tem durante a gestação) causados pelos quase 4 pedaços de pizza que eu tinha comido umas duas horas antes (sim, sei que exagerei, mas me empolguei na nossa comemoração a dois da mesa da sala). Só que a dor foi se tornando insuportável. Comecei a chorar e rir de nervosa ao mesmo tempo. Eu Não conseguia falar, só sussurrava e não conseguia nem respirar. Fiquei imóvel durante uns 20 minutos, com o Marco e a Kuki imóveis do meu lado sem saber o que fazer. Daí respirei e a dor aliviou. Fui no banheiro e nada! Daí de repente começou denovo, uma dor absurda que se espalhava por toda a minha barriga, que ficava bem dura. Não fiquei tão preocupada porque sabia que era estômago e nada tinha de errado com o bebê. A dor aumentava, aumentava e decidimos ir para a maternidade só pra saber se estava tudo bem mesmo. Daí comecei a vomitar. Eca...odeio vomitar. E ao mesmo tempo fazer xixi...hahahaha. Sério, por favor, riam da minha cara. Olha o ponto em que uma mãe chega. Porque com a força do estômago pra expulsar a comida, a minha bexiga também queria funcionar e eu Não tive a manha de controlá-la. Nessa hora descobri que o Marco é o marido mais perfeito do mundo. Resumindo, vomitei três vezes, de um jeito super agressivo. Fiz xixi na cama e pelo chão...hahaha...porque eu to contando isso? Ah, dane-se. Daí entrei embaixo do chuveiro, botei uma roupa e lá fomos nós de balde na mão pra maternidade. Cheguei lá, descobrimos que com o bebê estava tudo perfeito mas que eu devo ter comido algo estragado. Vomitei mais uma vez no consultório e fui levada pra tomar buscopan, plazil e soro na veia. A dor ainda era intensa. O Marco ficou do meu lado sentado num sofá e eu querendo urrar de dor. Digamos que tive uma prévia do que me espera no parto normal e se não fosse a conversa com uma das enfermeiras, eu já teria desistido. Na hora da dor até mandei o MArco calar a boca de um jeito nada amigável..hahahaha. Ficamos até às 4 da manhã, eu e ele deitados na mesma cama da maternidade dormindo. Nem sei como consegui dormir e deitar. Na verdade o médica me mandou deitar e relaxar, daí acho que o remédio foi fazendo efeito e apaguei. Daí acordamos umas 4, esperei terminar o soro e fomos embora. Tão bom não sentir mais a dor...meu Deus! Eu cheguei a delirar, suar frio...foi horrendo!!!

Daí hoje acordei, tomei banho e quando fui olhar no espelho pra tirar a maquiagem borrada, descobri que estava com um coágulo de sangue no olho esquerdo. Falei com a minha médica e ela disse que foi da força que fiz para vomitar. E descobri ainda que o parto normal que a enfermeira disse que estava acontecendo ontem, onde a mãezinha berrava muito, era a minha médica que estava fazendo. Segundo ela, ela teve que mandar a paciente parar de gritar...hahaha. Ai Jesussss!!

Aí estou aqui no hotel e vou pra casa dormir, já que dormimos às cinco e eu acordei às 9. Fora que meu olho está horrível...vou botar uma fotinho pra vocês.



Nem preciso de fantasia amanhã...vou de morta viva.



Agorinha aqui no restaurante do hotel.

Vou colocar também umas fotinhos novas do book, que a fotógrafa botou num site.

Gente, quero logo que chegue o carnaval pra eu me entocar em Jurerê com a minha família...eeeee...adoro isso!!!!!

Ah, as fotinhos do blof ficam pra depois porque a internet aqui ficou muito lenta.

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário