Oi gentem....
Vou começar esse post com uma parte da música que vi no blog da Mô:
"...tô louca pra te ver chegar...tô louca pra te ter nas mãos..."
Então, conforme escrevi ontem à noite rapidinho, ontem foi dia de compras de gravidez. Lá fomos eu e Mônica fofocar e bater perna no shopping pra comprar umas coisinhas que faltavam. Ficamos cinco horas entre lanches, conversa, procuras e comprinhas.
Gente há uma semana eu Não tinha nada pronto e estava agoniadíssima. Mas como dinheiro não cai da árvore eu estava por aí relacionando custos/benefícios. Daí essa semana comprei berço, cômoda, poltrona, prateleiras, quadrinhos (um vai na porta da maternidade), banheira, bolsa para carregar fraldas, pijama pra maternidade, kit berço, almofada de amamentar, lembrancinhas do nascimento...UFA!!! Agora de principal só falta o carrinho (que eu e o Marco vamos procurar semana que vem) e organizar o chá de fralda.
Esse sábado vamos atrás da mesa pra sala que é a única coisa que ainda falta no apê.
GENTE SÓ SAI DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Senhor. Fico pensando em quem não tem condições. Isso que eu não estou esbanjando nas minhas escolhas e fico pechinchando horrores. As pessoas confundem o fato de o meu pai ter condições e eu ser filha dele. Hello, eu saí de casa, não gosto mais de ficar pedindo dinheiro all the time. Fora que Não tenho frescura pra nada e nem quero criar o meu filho assim. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Lógico que meu pai ajuda no que eu peço, mas eu tenho salário e tenho marido. Mas isso é papo pra roda de amigas.
Ontem minha saída e da Mô foi super legal. Um desabafo duplo de uma grávida pra outra. Fora que aonde a gente ia, todo mundo achava o máximo duas amigas grávidas quase do mesmo tempo (eu estou de oito meses e a mônica de nove) e cada uma de um sexo.
Deixa eu ver mais...estou muito cansada, minhas costas doem, meus pés estão inchados, estou com um probleminha bem chato que não cabe comentar aqui e cada vez mais tudo fica mais difícil. É difícil abaixar pra pegar as coisas, trocar de roupa, secar minhas pernas depois do banho, achar um sapato confortável (que não sejam minhas havaianas)...enfim...é a treva.
Sabe quando a sua cabeça quer fazer algo mas seu corpo não acompanha? Calma Juliana...faltam dois meses agora!!!!
Ante ontem cruzei com o Gabriel O Pensador aqui no hotel denovo...já nem tem mais graça. Parece que amanhã ele está indo ficar na nossa casa lá em Jurerê Int. com os filhos dele e a babá. Já disse pro meu pai que só empresto meu apê na casa se ele cantar pra mim aquela música: "2345678 ta na hora de molhar o biscoito...eu to no lance mas eu não me canso...tá na hora de afogar o ganso!"...hahahahahaha. Pior é que se eu disser isso pro meu pai mais uma vez com certeza ele vai dizer pro Gabriel e eu vou morrer de vergonha!!!!
Ah ta, eu tenho outra novidade...hahahaha. Mas vou contar pra vocês hoje no Chopp do Gus. Vocês nem sabem ainda, mas hoje estão indo comemorar comigo um momento muito importante da minha vida. Tem a ver com um anel e uma pergunta fatal sabem? hahahahaha. Abafa o caso que eu conto como foi hoje pessoalmente.
Ontem chorei de saudades da Zara...espero que ela tenha gostado da casa nova.
Ontem a fotógrafa mandou mais algumas fotos...ela vai mandando e eu vou colocando.
Gente era isso...logo escrevo mais.
beijo beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário