quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Good morning!
Bom dia queridos! Acabei de assistir no youtube a entrevista da Gisele Bundchen no Fantástico e vi ali uma canceriana/mãezona que nem eu. Jesus! Espero que eu consiga passar por essa mesma experiência que ela! Já venho trabalhando a questão da contração não ser exatamente uma dor e sim uma força do meu útero para colocar o meu bebê pra fora. E viva o pensamento positivo!
Bigo foi viajar, por isso preciso me ocupar para o tempo passar mais rápido! Hoje vou com minha mamis finalmente comprar o carrinho no baby. Um peg pérego que estava fora do meu orçamento, mas como eu sei que a pessoa que mais vai ter que fechar e carregar aquele troço sou eu, escolhi o melhor! O mais leve, o mais prático, o que fica menor quando fechado e o que tem a cor mais neutra pra qualquer sexo, já que eu vou guardá-lo para o meu segundo(a) filho(a)! Ah e o mais seguro com relação ao bebê conforto, que é a parte que vai dentro do carro!!!! E viva o parcelamento no cartão de crédito!
Deu de propaganda. Logo escrevo mais.
beijo beijo
p.s. vou terminar de botar as roupas na máquina!
p.s. 2: fui obrigada a voltar aqui e mandar as futuras mães de plantão lerem o texto de ontem desse blog aqui. Faço das palavras da Mariana as minhas! E eu vivo dizendo isso pras minhas amigas. Olhem bem os namorados que vocês tem, porque nunca se sabe o que pode acontecer com vocês. E pra engravidar você precisa ter um cara MUITO bacana do seu lado! Todo dia eu olho pro MArco e beijo beijo ele, porque ele foi parceiro desde o dia que eu contei da gravidez até essa noite, que segundo ele eu ronquei pra caramba. SIM! Gravidez no final provoca esses sons horrorosos, por causa do aperto dos seus órgãos! Diz ele que esse final de semana deu risada, com dois amigos que acabaram de ser pai, ao descobrir que os dois também passaram pelo mesmo problema noturno.
Então meninas, pensem bem! Porque eu já escrevi que gravidez está longe de ser só um momento maravilhoso na vida da mulher: há gases (durante toda a gestação e quando você é casada não tem como disfarçar isso durante muito tempo, o negócio é dar risada junto apelidando o som como se fosse um rato passando pelo quarto naquele momento), há ronco, há vômito, há papo sobre a abertura da sua bacia para a saída do baby, há outros homens fazendo exame de toque em você ao lado do seu marido numa emergência durante a madrugada, há uma mudança horrorosa nos seus mamilos, há uma barrigona no meio dos "carinhos" embaixo do edredon, há espinhas, estrias, caminhadas com as pernas mais abertas...enfim...nem tudo são flores! Capitche?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário