Esse post é exclusivo pras duas (e únicas) leitoras que comentam aqui. Sei que não é costume das pessoas comentarem (eu mesma nunca comento nos meus blogs favoritos) e por isso eu agradeço muito os comentários de vocês. Esse feedback de quem lê é muito importante. Sei que não são só 2 pessoas que entram aqui diariamente e eu escuto muito as pessoas falando (pra mim mesmo), que gostam de entrar aqui. Mas fico muito feliz quando alguém se dá ao trabalho de comentar! Muito obrigada meninas, Maristela e Anônima. E Anônima, eu aceitei sim o seu comentário falando do livro da Danuza mas como eu não tenho um meio de responder os comentários diretamente pra vocês, nunca sei como fazer. Nem o seu nome eu sei...hahaha! Tenho receio de responder abaixo do comentário e vocês não entrarem depois ali pra ver minha resposta. Mas eu anotei a dica sim, com certeza! Adoro ler e adoro dicas de livro porque às vezes compramos pela capa ou pelo que esta escrito na orelha e no fim o livro pode ser uma bosta! Também gosto das colunas da Danuza, por isso tentei deixar claro que eu não gostei dela naquele livro específico. Depois te conto o que eu achei do livro que você me indicou!
E Maristela, adoro os seus comentários! Parece que a gente se conhece (eu te conheço?haha). E eu fico muito feliz de saber que pra alguém eu sou como muitas outras escritoras/blogueiras são pra mim! Eu realmente tento diversificar os assuntos (que acabam girando sempre na correria que nós mulheres sentimos) pra não ficar uma leitura chata! Obrigada de novo pelos seus comentários! São por estes retornos que eu continuo escrevendo, mesmo tendo mil coisas pra fazer!
Acho engraçado que uma vez eu ouvi, não me lembro de quem, que escrever num blog era como se desnudar, mostrar pros outros como você é, abrir sua intimidade. Não sei as outras pessoas mas eu me considero muito mais complexa e mais cheia de vida do que a Juliana que eu mostro aqui. Como eu já disse uma vez, nós somos muitas numa mesma pessoa e eu falo mais, penso mais, vivo mais coisas do que as que eu escrevo aqui pra vocês. Se alguém acha que 100% do que eu sinto, do que eu sou e do que eu vivo, vem pra esse blog, se precipitou e me subestimou. Eu mostro aqui uma parte de mim, a que tem vontade de sair por aí e abraçar as pessoas que se veem no que eu escrevo. Mas tem muito mais aqui dentro, meus segredos, meus julgamentos, minhas opiniões, minhas críticas que só quem convive muito de perto tem conhecimento, ou só eu mesma! Seria impossível eu não escrever, não expandir, não transbordar. E seria hipocrisia minha dizer que não sei se eu agrado as pessoas, porque eu sei que muita gente gosta de entrar aqui e ler o que eu escrevo. Além de o blog ser público e direcionado, só entra quem quer. Enfim, eu me doou só um pouco pra cá! O suficiente pra ser sincera no que eu escrevo mas tentando não me expor demais.
Hoje saiu o resultada da Promoção que eu falei do Blog da Pera. E amanhã tem textinho meu lá com uma receita gostosinha de bolo!!! Entrem e confiram!!
Ontem o blogólis aqui também foi mencionado em outro blog, de uma amigona da minha época de escola! Obrigada Ariane, pela referência! Aquela época de tardes vendo Globo e tomando Nescau fazem MUITA falta!!
To na correria da organização do aniversário do João mas logo eu volto.
beijo beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário