filmetub: 9 semanas e meia de AM♥R.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

9 semanas e meia de AM♥R.


Olá gente....


Acabo de sair de um final de semana gostoso demais da conta. Acho que depois que comecei a trabalhar de verdade (de verdade que eu digo é longe de uma internet e sentada numa mesa de escritório) o final de semana tem um outro sabor e a gente o aproveita mais.


Sexta-feira dei uma de grávida ousada, como eu ficava repetindo o tempo todo. Cansei das roupas larguinhas e com cara de mãe e investi num vestido curto preto com uma bota "cano alto salto agulha" preta também. Lógico que não me enfiei numa balada...me restringi a um barzinho novo aqui em Floripa, o "Pirata Pub". Tirando o público mais velho, estava tudo bem legal. Rimos bastante e por algum tempo nem parecia que eu estava grávida. Ah, lógico que fui a única a não beber, mas não deixei por menos. Pedi batidas sem álcool (que bem no fim eram uma espécie de vitamina) e fiquei alegre igual a todo mundo! Curti até umas 23:30 e logo o sono bateu. Na verdade eu trabalhei a tarde inteira de sexta conferindo quartos de hotel e não tirei aquele meu soninho vespertino, então ele faz falta no final do dia! Enfim, deu pra aproveitar a
friday night até aonde a minha condição permitiu.

Sábado amanheceu aquele dia lindooooo!!!! O Amor me deixou no hotel, tomei café com a minha mãe, que logo em seguida foi viajar, e depois dormi até o meio dia. Aí almoçamos e começou a volta a ilha em busca de ondas!!!! Aproveitei para ouvir minhas músicas preferidas, cantar bem alto no carro e descansar no sol. Enfim paramos no Santinho, mas lá não tinha onda também. O máximo que fizemos foi sentar por uma meia hora na areia e aproveitar aquele quentinho do sol. Delícia. Depois fomos lavar o carro, troquei de roupa e fui pro aniversário da Silvinha. Bom rever as amigas, apesar de a maioria ter furado! Coisa feia não prestigiar a amiga no dia do aniversário. Mas cada um sabe dos seus compromissos né! Eu sentei numa cadeira, acomodei minha lombar dolorida numa almofada, botei os pés no colo da Júlia e lá fiquei o aniversário inteiro. Só levantava mesmo pra fazer pipi (e como levantava!). Troquei ideia como uma prima da Silvinha que está grávida de 6 meses e com a outra que teve bebê a algum tempo. Queria que a minha gravidez estivesse sendo como a delas, beeeeeem tranquila. But each one each one. Eu continuo seguindo com as minhas cólicas, prisão de ventre, dores nas costas e problemas de espinha. Mas hoje aprendi a seguir a minha vida mesmo com esses sintomas chatinhos. Como diz o Amor: "life goes on". À noite vimos um filme e depois dormimos.


Domingo mais uma vez acordei com o Péco (papagaio que vive num viveiro na frente da sacada do quarto do Marco) cantando algo do tipo: "Eh eh eh, oh oh oh, eh eh eh, oh oh oh". Juro que a minha vontade era dar um tiro nele, mas no fim aproveitamos pra dar risada na cama. Tomei um café super saudável e forçado e fomos para a Benefest, uma feijoada que ia ter no LIC. Foi bem legal, o dia estava maravilhoso! Comemos, rimos, dançamos. Só nós três. Depois esticamos e fomos beliscar um camarão e um marisco em Santo Antônio. Como diz o Amor: "Nunca vi tanta criança no mundo". Hahahaha...como agora começamos a notar isso, parece que as crianças se multiplicaram!!!! Por todos os lados lá estão elas. Ta, estou me estendendo demais. O final do domingo se resumiu em assistirmos o filme "Ligeiramente grávidos". Eu já tinha assistido quando descobri a gravidez, mas queria que o Marco assistisse. Ele gostou bastante e o filme serviu pra ele começar a mudar de ideia quanto a assistir o parto. Ponto positivo. Eu estou deixando ele super a vontade quanto a isso. Porque tanto ele como minha mãe, são pessoas que eu quero naquele momento. Minha mãe porque ela passa uma calma nessas horas e porque ela adora essa coisa de ver cirurgia e tal. O Marco porque eu sei que um dia ele pode se arrepender de ter perdido esse momento. Eu disse pra ele que ele não precisa ficar olhando o ato em si, que basta estar do meu lado e acompanhar o bebê depois que ele nascer, para aonde levarem ele. Com essas trocas de bebê que vivem aparecendo na TV, vai saber né. Se pudesse eu colocava um ship já...hahaha.

Esse foi o meu final de semana. Hoje já trabalhei de manhã e agora vou voltar para o hotel. Está tudo tão corrido mas eu estou bem feliz. Esse final de semana trocamos o presente de dia dos pais atrasado, que eu tinha dado para o Marco. O chinelo de Paizão ficou pequeno e não tinha mais daquele modelo, daí pegamos um pijama de super pai e uma caneca...hahaha...bem tolos. Estamos em dúvida quanto a nome de menino, se vai ser Marco Antônio ou João Pedro. Esse último foi ideia minha. Mas vou deixar pra decidir isso mais pra frente. Nome de menina não tenho nenhuma dúvida, é Maria Luísa e pronto.

Deixa eu ver o que mais...sábado enquanto estávamos indo pro Santinho eu me dei conta que já plantei uma árvore, já escrevi um livro e agora vou ter um filho. Eles estavam falando algo sobre isso na rádio. Ta certo que agora pretendo escrever outro e já combinei com o Marco que assim que o bebê nascer vamos plantar uma árvore nos fundos da casa de Jurerê, pra criança depois ir acompanhando o seu crescimento. Como o Marco também pensou num livro, vamos ter feito tudo em conjunto, principalmente o filho...hahahaha.

Acho que era isso. Hoje minha mãe veio pedir pra eu usar mais a cor rosa, porque ela acha lindo grávida de rosa...hahaha. Mereço???

Aí vão algumas fotos do final de semana. Eu andava meio afastada da máquina fotográfica, mas agora juro retornar com as minhas fotos.

Beijo beijo, povo que ainda lê esse blogólis/blográvida. No decorrer da semana conto mais novidades. Ah, hoje estou com 9 semanas e 3 dias.

p.s. quero agradecer minha prima Érica que graças a um desejo de grávida, está mandando hoje pelo meu namorado, diretamente de Criciúma, um saco dos seus cookies deliciosos!!!! Nham Nham Nhammmmmm!!! Tudo pra criança não nascer como uma cara redonda de cookie (desculpinha básica que eu venho utilizando)!!!

p.s outra coisa que eu estava pensando no sábado dentro do carro. Nunca pensei que eu pudesse carregar a minha vida dentro de mim. Boba?


A foto está tremida mas é a visão que eu tinha durante o pagode na Feijoada. A mão do Marco na minha barriga.

Saindo da feijoada.

Em Santo Antônio.

Vida ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário