filmetub: "We-re after the same rainbows end!"

domingo, 23 de agosto de 2009

"We-re after the same rainbows end!"

Já tinha até desligado o meu computador, mas ouvindo uma das minhas músicas preferidas, resolvi escrever. Já faz alguns anos que eu tenho 5 músicas preferidas e uma delas é Moon River. Tenho ela em várias versões no meu computador e sempre que dá paro para escutá-la. Há um tempo atrás pensei um tatuar uma frase dessa música: (coisa comum de acontecer, sempre quero tatuar minhas músicas preferidas, até mesmo as preferidas momentâneas!) "We are after the same rainbows end". E hoje, quando botei essa música de fundo para tocar no som, enquanto eu me arrumava, parei pra pensar no quanto essa frase se encaixa hoje na minha vida. Lembram da analogia do G.P.S. há alguns posts atrás? É mais ou menos a mesma coisa, porque bem no fim, todos estamos em busca do fim do arco-íris, que significa felicidade! Fiquei tão feliz escutando essa música e pensando nisso, ao lado da Kuki, sentadas as duas na beirada da janela do meu quarto, que resolvi resgatar a old crazy Juliana e botei pra tocar Christina Aguillera. Ainda de pijama e me achando horrorosa em virtude das minhas espinhas gestacionais (gente, esses três primeiros meses serão terríveis! como estou sem a pílula, a minha pela está ficando muito feia), botei-me a dançar pelo quarto com a minha escola de cabelo fazendo as vezes de microfone. Sim! Loser total! Mas por alguns momentos voltei a ser a menina de antes, que adorava fazer isso nos domingos cinzentos. Cantei umas 3 músicas (ainda sei de cor todas as letras), mas fui obrigada a me arrumar de verdade pra ir ver o Amor. Quer dizer, parei só pra escrever aqui pra vocês! Estou tão feliz. Canto o inverso do refrão daquela música do Carlos Dall'anese, que embalou o começo do meu relacionamento com o Amor, "It's cloudy but sunny inside"!!!! Fico imaginando a minha criança interior se encontrando com a criança do meu filho! Meu Deus, vai ser uma bagunça gostosa demais!!! Minha mãe sempre diz para nunca deixarmos a criança que temos dentro de nós, mas isso não significa que podemos ser infantis! E viva Dona Eliane, quer dizer, vovó Eliane! Vovó linda que vai ser essa hein!!!!

Falando em Dona Eliane, ela entrou agora a pouco no meu quarto, olhou para as minhas tralhas e disse: "Quero ver tu colocar tudo isso na tua casa!"...hahahaha...todos andam duvidando da minha criatividade! Meus pais foram agora a pouco encaixotar as coisas em Jurerê porque vai começar a reforma lá. Ou seja, logo que ficar pronto lá, eu começo a encaixotar aqui! Jesus apaga a luz! Vocês acham que vai caber tudo? Vou organizar uma enquete. Vou postar aqui grande parte dos livros no meu quarto (não estão todos) pra vocês terem uma idéia. Sei que não preciso levar todos, mas eles são tão inseparáveis. E se eu quiser ler um deles em determinado momento? hahaha

To falando besteira já. Juro que queria escrever mais, mas realmente preciso ir!!!!

See you tomorrow!

beijos duplo!

e aí?

Essa foto foi ontem enquanto esperávamos a balsa em Navegantes. Tive uma aula sobre Comércio Exterior. Mesmo o Marco achando que eu não prestei atenção, eu adorei saber sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário