Migassssss, não fiquem chateadas quando vocês me perguntam como eu estou e eu mando vocês virem ler o blogólis! Juro que quando eu escrevo aqui é como se eu estivesse contando tudinho exclusivamente pra vocês!!!!!! E pra provar isso tirei umas fotos do meu giro de 360 graus aqui no quarto! Pra vocês verem como já ando rodeada de coisas de bebê! Num surtinho básico que tive essa semana eu disse pra minha mãe que ia guardar tudo pra esquecer um pouco que eu tava grávida...hahaha! Não que eu queira esquecer people, porque eu estou super feliz, mas porque ser mãe é deixar totalmente de ser egocêntrica. Deixa eu tentar explicar pra quem ainda não entendeu. Eu sempre fui uma pessoa muito "Eu"! Minha fama aqui em casa é de egoísta, porque sempre penso muito em mim. Não que eu não pense nos outros, porque eu também sempre tive esse ar de mãe, de querer cuidar de todo mundo. Mas eu sou bem individulista às vezes. E depois que você vira mãe (não que eu já esteja me considerando uma super mama) o seu mundo passa a girar em torno de outra pessoa. Pra quem programa uma gravidez, essa mudança é menos intensa. Ta certo que eu sempre sonhei em ser mãe, mais do que o normal assim, mas depois que acontece, ainda mais assim no susto, é bem diferente! Mas enfim...não tirei nada do quarto e cada dia vai se juntando mais e mais tralhas fofas! Daqui a pouco vou ter que encher dois caminhões quando me mudar...hahaha! Minhas amigas sempre disseram que dava pra eu preencher a decoração de um apto com as coisas do meu quarto...agora vamos tirar a prova amigas!!!!
Ainda antes de ficar grávida eu comentei uma notícia que li com o meu pai, sobre o fato de Ivete Sangalo ter comprado seu próprio aparelho de ultrassom. Na época achei um absurdo ter gastado tanto dinheiro nisso e tal. Ok, mordi minha língua! Gente, eu tenho vontade de todo dia ver se está tudo bem. Depois do susto que levei de achar que não estava mais grávida, dá um medinho de acontecer isso denovo. Sabe quando dá medo de ficar feliz? Às vezes eu tenho umas cólicazinhas assim, e já fico cabreira. Lendo na internet e conversando com a minha GO vejo que é super normal a cólica, porque o meu útero está crescendo e afastando outros órgãos, mas mesmo assim dá medinho. Depois que fiquei grávida me aproximei mais de Deus, passei a ter mais fé. Ainda mais depois do "milagre" que aconteceu né! Família inteira rezando! Mas não vou mais falar sobre isso!!! Só pensamento positivo! Tanta gente feliz com essa notícia!! E o que for pra ser vai ser!!! Marquei ultrassom pra semana do dia 14 de setembro! Quem sabe nesse eu já consiga ver o sexo! Ueba! Aí posso começar a comprar as coisinhassss!!!!
Abaixo estão as fotos. Agora vou descansar que o dia hoje foi mentalmente cansativo!!!
beijocasdupla!
Flores que eu ganhei dos meus pais quando descobri que estava grávida denovo, do mesmo bebê...hahaha!
Cartão da família.
Essa abelha que toca música veio pendurada na cesta de flor. Quando eu cheguei em casa estava essa flor em cima da mesa tocando uma música de ninar.
Esse foi a vovó Cilda que fez. Anjo da Guarda.
Meus novos livros.
Remédios, sabonete, trabalho...
Comprei no dia que descobri que tava grávida.
Menino ou menina?
Azia? Cólica? hahaha...tenho tudo!
Rolha que ganhei das meninas essa semana quando fomos na pizzaria!
Resumindo: você realmente está grávida...haha.
Na primeira fotinho da esquerda tem os batimentos. Nessa última da direita o baby. Na época com menos de um centímetro de tamanho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário