Mexendo numas fotos antigas pra fazer o vídeo do aniversário do João, olhem o que eu achei...as fotos do meu antigo quarto de que falei ontem. Gente, olhem o exagero de informação!! Mas essa fase passou e eu ando bem mais básica...hahahaha.
Essa é a cabeceira da cama. Sempre tive o sonho dessa bancada na frente da janela.
Esse era o canto das lembranças de viagem.
A escrivaninha.
Época de monografia.
Esse quadrinho com imagem de Paris eu peguei de uma casa que meu pai comprou e ia pro lixo.
A ideia da estrela do gesso eu tirei de uma Casa Cor que fui quando era nova. Deu um certo trabalho pra minha mãe desenhar mas no fim deu certo. Na época meu quarto era rosa e colocamos um celofane ao redor da luz branca pra estrela ficar da mesma cor da parede...hahaha. Hoje o celofane desbotou graças a Deus e a estrela fica branca.
Meu altar que eu mantenho até hoje na minha casa. Como gosto de imagem e vivo a minha própria religião com o que eu gosto de cada uma, São Francisco convive muito bem com Ganesh!
Adorava o tamanho da janela e nunca deixei minha mãe colocar cortinas. Mas olha quanta coisa, deusolivre!
A parede que eu tanto amava!!
Esse quadro eu montei com fotos que tirei de Buenos Aires. A armação era da minha foto gigante do book de 15 anos. Tirei a foto e coloquei essas. O vidro quebrou um pouco antes de eu sair de casa. Morri de pena.
Essas fotos são do meu flat em São Paulo. Morei só 4 meses mas voltei com muito mais coisas do que fui e procurei dar o meu toque pro lugar. Por causa da minha loucura por limpeza, conheci uma amigona, a Gra. Era minha vizinha de porta e escutei ela com um aspirador, bati na porta e peguei emprestado. Bem no fim ele ficava sempre na minha casa e quando ela queria, batia e pedia de volta....hahahaha.
Hoje em dia minha irmã vive no meu antigo quarto, pintou as paredes de branco, mudou um pouco os móveis, botou uma cama box de casal. E é meu antigo quarto que vou decorar e arrumar pra ela!!
Acabei de fazer uma endoscopia, então acho melhor descansar um pouco...hahahaa.
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário