Gente amei os comentáriossss!!! Como eu sempre digo, quem não chora não mama!!!
Vanessa que bom que você sempre entra aqui e que se identifica com o que eu digo. Provavelmente não se identifica com tudo porque às vezes eu sou bem radical né...hahahaha.
Karine claro que eu sempre vejo os seus comentários e sempre entro no seu blog.
Fabi nem preciso dizer o quanto admiro esse seu carinho por mim. Deve fazer mais de 5 anos que não nos vemos e até presentinho por sedex você mandou pro João. Venha logo nos visitar tia Fabiiii!!!
Alice já voltou??? Calma que logo você volta a sua correria e volta ao seu peso normal!! Fora que tudo vale a pena pra ver o nosso Amor né? Qual a graça de ir pra Austrália e ficar comendo alface???
Cristini, pois é, ser mãe é se sacrificar mesmo. Eu ainda tomo café de vez em quando porque pelo que eu sei só dá cólica até uns três meses. A não ser que se beba muuuuito café. Mas tem dias que eu preciso dar uns golinhos. Mas confesso não ser muuuito fã de café não.
Agora continuem comentando. Juro que vou tentar retribuir!!!!
Então, ontem o curso foi legal apesar do frio dentro da igreja e do cansaço. Deixamos o João na minha mãe, que mora na rua do lado da igreja e lá fomos os quatro escutar o que o capelão Waldemar tinha a nos dizer. Primeiro que ele é uma figura!! EU fico super confusa com a igreja católica. Rezo todo dia, tenho minha santa, acredito em Deus, quis batizar o João, mas não concordo muito com os discursos na hora da missa. Esse negócio de que a mulher tem que esperar o marido todo dia com a casa limpa pra mim não funciona mais. Não que eu não goste de esperar o Marco com tudo arrumado e bem cheirosa, mas agora tornar isso uma obrigação...e todo aquele papo de que Jesus e Deus são responsáveis por tuuudo na nossa vida. Ah sei lá, acredito em Deus, na força dele, mas não gosto de ficar ouvindo uma hora alguém dizer que ele é responsável por tudo o que eu faço, tudo que eu vejo, lá lá lá. Parece uma lavagem cerebral sabe? Leitores não me apedrejem viu? É só a minha opinião e sei que esse é um assunto muito complicado. Mas ó, quando eu era criança eu cantava na igreja todo sábado (e não era em coral), brincava de missa em casa (e eu já tinha mais de dez anos), eu rezava todo dia no microfone da escola...eu fui uma menina bem católicazinha. Hoje eu canto várias musiquinhas pro João, quero que ele conheça a história de Jesus, que ele acredite em Deus...mas ir na missa pra mim é demais. Entendem? (agora só consigo pensar no Pelé quando digo isso)
Ta bom, agora preciso tomar banho pra ir fazer a unha. Continuo na minha triste dieta. E não é que o João ta melhorando das cólicas? Mas também não sei se é por causa do Tylenol-Luftal de oito em oito horas que a médica mandou dar...enfim...continuo eu aqui sem os meus queridos derivados do leite. Ontem à noite minha irmã e o maridex pediram pizza lá na minha mãe...sacanagem né. Minha mãe se comoveu e fez uma canja pra mim...hahahaha. È canja, é canja, é canja de galinha....
beijo beijo
Algumas fotinhos do meu gato pta vocês...
Agora a pouco vendo tv.
Com a tia Nique no dia do aniver dela.
De pijaminha.
Com a minha mamãe.
COm o meu papai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário