filmetub: Sem título.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sem título.

Noite passada foi mais uma vez um "Deus nos acuda". João se contorceu, chorou, soltou gases....dá uma dó do sofrimento dele. Era eu e o Marco fazendo massagem, esquentando bolsa...chegou uma hora que ele até disse: "Vamos batizar ele urgentemente!!!" hahahaha.

OK, comecei pela parte da ciência e liguei pra pediatra dele. Já fazem quase 3 semanas que ele não dorme bem de tanta cólica e teoricamente ele não deveria mais tê-las. Então doutora Primavera pediu para marcarmos uma consulta com uma gastro/pediatra. Estamos na fila de espera e hoje ainda resolvo isso.

Depois fui pra parte espiritual e hoje às 19hs vamos conversar com o padre já que eu e o Marco ainda não somos casados. Vamos ver o que ele acha...se tudo der certo quinta já faremos o curso do batizado e dia 21 o batizaremos.

E hoje ainda tenho que ir no meio do centro da cidade fazer um exame admissional que não fiz quando entrei no hotel. Saco saco saco. Com esse tempo frio vou ter que tirar o João de casa e andar no meio do centro. Porque sei lá quanto tempo vai demorar isso e ele anda super chatinho...

Mas vambora né...

Ah, além dos presentes básicos de toda viagem internacional (se bem que Argentina é aqui do lado) como perfumes, bebidas, queijos, canecas, imãs, chocolates, o Marco me trouxe um binóculo. Fazia horas que eu queria um...adoro ficar acompanhando a vida dos outros...hahahaha. Na verdade desde pequena eu tenho mania de ficar olhando as casas das pessoas pelas janelas. Andava no carro esticando meus olhinhos pra ver como as pessoas vivem nos seus lares doces lares. Aí uma vez comentei que queria ter um binóculo e foi o que ele me trouxe. Ontem ele chegou na sacada e deu risada comigo bem quietinha no escurinho olhando a vida dos outros. Ei vocês que moram aos meus arredores, cuidado com o que fazem com a cortina aberta...hahaaha. Ah e fiquei espantada com a quantidade de TV´s de plasma. As pessoas moram em cubículos mas lá está ela, uma TV enorme que deixa vesgos os seus telespectadores. Não tem nem distância suficiente pra aquele tamanho de TV. Eta povinho brasileiro que adora um "TER" e esquece do "SER".

JOão acordou.

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário