E é tão engraçado quando a gente começa a sair sem o nosso filho, assim nas primeiras vezes (tentativas). Há cinco meses ancorei meu barquinho num ponto do mar chamado João Pedro. Desde então não me afastei durante muito tempo e a cada vez que faço isso vivo uma sensação estranha, não ruim, estranha. Parece que saí sem um pedaço de mim (não que ele não seja). Tipo aqueles sonhos em que saímos sem roupa, viajamos sem dinheiro ou vamos pra escola de pijamas. To falando sobre isso porque hoje deixei o João com a Bia e fui buscar o maridex no trabalho. Foi tão bom, dirigir sem medo de brecar de repente, escutar uma boa música em um volume com mais de dois algarismos e não correr perigo de acordar ou assustar um bebê. Me senti! Sei que no bom português seria "senti-me" mas não teria a mesma emoção, então, ME SENTI MESMO! Ao som de "Say" na voz de Zach Ashton (que segundo o maridex é o novo John Mayer, e a voz realmente é muito parecida), sorri pra todo mundo, deixei todo mundo atravessar a rua, me vi dentro de um clipe musical. Ah vai dizer, quem já não viveu momentos assim em que a vida parece ter uma trilha sonora. E foi tão bom. Tá certo que foram, sei lá, uns quinze minutos, mas valeu a pena. Maridex que não me leia mas até paquerada eu fui! Claro néam, loira, linda e com um daqueles óculos que cobrem até metade da bochecha, neguinho não avistou a circunferência preta ao redor dos meus olhos e a minha terrível cara de cansada. Eu tava tipo foto de perfil de orkut, que pode enganar pracá!!! Aliás, um upa em Marc Jacobs, Channel ou sei lá quem que inventou esse tipo de óculos! Quando maior a lente maior a feiura que se esconde por trás, desconfiem!!!
Enfim...amei esses meus quinze minutos de não-mãe e lá no fundooo torci pro João crescer logo e eu poder resgatar a Juliana que eu sei que ainda existe dentro de mim, escondida entre esses tufos de cabelo que ainda possuo, entre essas estrias que demarcam o meu corpo, entre esse mau humor que às vezes me domina, entre essa preguiça do mundo que adquiri há cinco meses e entre esse cansaço maledeto!!!
Tá, deu, vamos voltar a sensação boa que senti hoje pela manhã...passou...shit!
Ok, vou arrumar a minha cama, na qual não durmo há alguns dias mas que continua desarrumada porque maridex trabalha e tal. E hoje minha empregada foi incumbida de cuidar do João pra eu dormir mais e mais porque to resfriada.
Ah, João ama banana e maça mas mamão....
Eu sou suspeita porque também odeio masssss, mães tem que contar essas mentirinhas do bem néam...então eu AMOOOOOOOOOOO MAMÃO! Como tanto até minha mão ficar bem amarela, igual de uma menina que eu conheci na faculdade.
Por hoje era só.
Ah, viciei no blog Diário de um grávido!!! Desde ontem to devorando todos os posts. Rê (intimidade é pra quem pode) já foi citado aqui no meu blog e escreve suuuuper bem!!! Hoje descobriu que a mulher ta grávida again! Não pareceu muito feliz mas como meu pai diz "na hora de fazer é bem bom!!!"
beijo beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário