filmetub: 548 dias de muito amOr!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

548 dias de muito amOr!



Hoje faz um ano e meio que estamos juntinhos. Loucura não, Amor? Tava lendo uns emails que trocamos antes do namoro e um afiado que trocamos no último dia do ano de 2008, um dia antes de começarmos a namorar de verdade. Nele, tu falava que 2009 ia ser um ano diferente. Medo de você madame Gilda!!!! 2009 definitivamente foi o ano das nossas vidas. Começamos a namorar no primeiro dia do ano, logo eu fui morar em São Paulo e tivemos que aprender a conviver com a distância. Depois eu vim de férias, estávamos com muitas saudades e deu no que deu..hahaha. Tipo aqueles filmes da sessão da tarde “Umas férias muito loucas”!
Hoje também comemoramos um ano que o João Pedro existe nas nossas vidas! Não dá pra saber exatamente quando ele foi concebido mas o médico disse que foi no início de julho! Um ano Amor, um ano crazy até dizer chega!
Não tenho mais muito o que dizer além de tudo que já te escrevi ao longo desse ano e meio e de tudo que eu te digo todo dia. E isso não é clichê, sabes que eu não tenho vergonha de falar dos meus sentimentos e de te dizer “Eu te amo” sempre que esse sentimento me invade. Mesmo sendo numa quarta feira à noite assistindo qualquer porcaria na TV e jantando com o prato no colo.
Estou vivendo a fase mais plena na minha vida. Estamos tão felizes, tão companheiros, em tamanha sintonia! Ta certo que às vezes nos esbarramos por conta do cansaço que é ter um bebê em casa, mas nada que cinco minutos longe um do outro e uma contagem até 10 não resolva.
Hoje só tenho a agradecer o parceiro que você é...parceirÃO..maridÃO..paizÃO!!!
Te amo infinitamente, de um tamanho que não existe na escala de medidas, de uma forma que nenhum poeta pode descrever e de um jeito que só as minhas ações podem te demonstrar.
Obrigada por seres quem és e por me tornares essa pessoa tão melhor.



Nossa primeira foto juntos em setembro de 2008.



Uma das nossas fotos preferidas em janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário