filmetub: Botões & bordões.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Botões & bordões.

Estava eu aqui pensando com os meus botões (aliás, mãe que amamenta só há de pensar mesmo com os seus botões, ou zíperes), então reformulo a minha frase. Estava eu aqui pensando com os meus botões e/ou zíperes sobre a praticidade das fraldas descartáveis. Põe o dedo aqui quem é da geração das fraldas de pano que tinham que ser fervidas E passadas! Pobre da minha mãe. Na verdade na minha época (nasci em 86) até já existiam as fraldas Johnson´s mas segundo minha genitora elas eram extremamente caras. E pobre família Johnson né? Porque de certo as fraldas deles de hoje são as mesmas daquela época...ow fraldinha mal desenhada e desconfortável! Será que ninguém contou pra eles? Tá, os lenços umedecidos são os melhores (e mais caros) e de certo bancam a empresa. Porque as melhores fraldas, Pampers e Turma da Mônica (não na minha opinião), não deram muita sorte com os lenços umedecidos. Ah, desculpa, os lenços da Mônica são bons, principalmente por aquela tampinha de plástico, mas os da Johnson´s batem qualquer um!
Eu ando usando o da Mônica porque encontro por 5 reais na Farmácia Preço Popular aqui em Floripa. E eu acho aquela tampa muuuuuito prática e higiênica.

Mas voltando a praticidade das fraldas descartáveis. Gente, se minha vida já é corrida hoje, imaginem se eu tivesse que lavar as fraldas de pano, ferver e depois passar!!!!!!!!!!!!!!!! Ia pirar (mais do que eu piro), com certeza. Portanto, um Viva pras mamães que fizeram isso! Penso na minha, já que a diferença de idade minha e da minha irmã é de apenas 1 ano e dez meses! Ou seja, acho que durante um tempo as duas usaram as benditas fraldas. Vou canonizá-la. A próxima vez que eu a ver vou dar um "upa" bem gostoso nela.

Aproveitando a minha dica de cima, adoro a pomada Dermodex! Futuras mamães, não gastem um real com Hipoglos, viu? Dermodex Prevent no bumbum deles!!!

Agora deu de propaganda.

Vou ali me arrumar pra ir visitar uma amiga e depois volto.

Ainda estamos sem o papai em casa. Mas hoje à noite ele volta e por dois dias estaremos os três juntinhos denovo, já que sábado ele viaja novamente. Snif snif...

Ah, ontem à noite assisti o filme "Um sonho possível". Amei amei! Amei como mãe, amei como pessoa que procura sempre ajudar os outros, simplesmente demais. Tá certo que é um filme tipicamente americano, principalmente quando mostra toda aquela pompa e conforto em que vive a família Tuohy, mas o filme é bom e pronto. Achei que eu fosse chorar mas confesso que apesar de ter achado tudo muito bonito, não derramei uma lágrima. Fica a dica. Hoje vou assistir "Alice no país das maravilhas"...vocês gostaram??

beijo beijo povo.

p.s. olhem que engraçado. Ontem minha amiga que mora em São Paulo (na verdade não sei exatamente onde aquela cigana está morando hoje) mandou um email e nele dizia, entre outras coisas, que sua irmã de Joinville tinha mandado uma mensagem pra ela dizendo que eu tinha sido citada no blog da Cris Guerra...hahahaha. Mas como isso corre néam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário