filmetub: Socorromeacudam!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Socorromeacudam!

Socorromeacudam! Roubaram o meu fusquinha, eu to maluca!! QUer dizer, roubaram minha sanidade.

Acho que to com sinusite. Isso não seria nada se você não tivesse que cuidar do seu filho que também está doente. Isso não seria nada se você não estivesse há mais de duas semanas sem dormir mais de duas horas seguidas. Isso não seria nada se você não tivesse que levar seu bebê doente, num dia chuvoso e "frioroso", num posto de saúde público, tomar 5 vacinas. Isso não seria nada se eu não fosse ter que voltar a trabalhar no dia de amanhã. Isso não seria nada se você não tivesse com uma tosse chatérrima que faz o seu filho acordar a cada tossida sua.

Sentoechoro. E choro mesmo! Chorei ontem à noite no colo do marido até dormir, chorei hoje depois do almoço, chorei agora no telefone com meu pai.

Isso é resultado de uma segunda-feira + tempo chuvoso e frio + época de aniversário + gripe + ter um bebê em casa.

Mas decidi começar a resolver as coisas do princípio.

Primeiro, estou marcando um médico pra ver da minha sinusite. Já que estou gripada há mais de uma semana e não me cuido nem um pouco.

Segundo, deixei pra dar as vacinas amanhã. Não adianta eu querer fazer tudo hoje. Ainda mais tirar o João de casa.

Terceiro, liguei pro meu pai e disse que só volto a trabalhar quando eu e João estivermos melhor. E ele, como sempre, foi querido ao extremo, disse que me admira cada dia mais por eu ser essa mãe dedicada, que me ama mais que tudo e que me dá mais dois meses pra ficar em casa. MAs eu disse que não preciso disso tudo. Só preciso voltar a dormir. Eu já sou toda neurótica na minha vida por estar fazendo tudo pela metade. Responsabilidades financeiras de um hotel hoje, só me deixariam mais e mais cansada e mais e mais frustrada!!!! Tudo ao seu tempo. E eu também não sou alguém que, felizmente (rezo todo dia por isso), preciso voltar a trabalhar assim logo.

Não sei mentir dizendo que ser mãe, pra mim, não é cansativo. Eu amo o João mais que tudo e todo mundo vê isso na maneira que eu olho pra ele e na maneira que ele olha pra mim. Mas eu ando muuuuito cansada, no meu limite. Ops, mãe não tem limite!!!

Mas, enfim...estou tentando me acalmar, levantar esse baixo astral, sacudir a poeira, dar a volta por cima, que logo tudo volta ao normal!! E afinal de contas eu tenho um filho maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário