Então vou contar a bendita história do meu computador novo.
Um pouco antes do aniversário do Marco em maio ele se comprou um computador novo, o que pra ele é um prazer. Nesse tal computador ele conseguiu baixar os vídeos de nascimento do João, fez edição cortando as partes que eu proibí ele de mostrar pras pessoas, colocou trilha sonora, o escambal. Numa noite, trouxe pra casa o pc velho, transferiu todos os arquivos pro pc novo e os apagou do outro, pra deixar livre pra deixar no trabalho. Na manhã seguinte acordou e por um costume irritante colocou o pc novo em cima do teto do carro antes de adentrar o mesmo e esqueceu de tirar. Quando estava quase chegando no trabalho se deu conta da burrada que tinha feito e voltou pelo mesmo caminho. Logicamente o computador já não estava mais por lá. Ele perguntou em vários estabelecimentos aqui perto do nosso prédio, a minha sogra anunciou na rádio, nos correiros, botou um avião pela cidade (brincadeirinhas a parte) e nada!!! O Marco ficou suuuper chateado. Acho que comentei na época aqui. COnstatamos que o fato fazia parte do inferno astral dele e com muito trabalho esquecemos um pouco essa tragédia. Ah e o pior. O computador estava sem a bateria e o cabo, ou seja, mesmo se alguém achasse nem teria como vasculhar e encontrar o dono, a não ser que comprasse um cabo de força.
Um tempo depois o Marco foi lá e comprou um computador igual, mas acabou perdendo vários arquivos importantes. E eu fiquei meio assim porque quem achasse teria acesso à várias fotos nossas, do nosso João, etc.
No domingo passada estávamos aqui assistindo Fantástico quando o Marco recebeu um email, de uma senhora dizendo que tinha encontrado o computador dele. Que por 25o reais comprou um cabo e o neto dela descobriu o email do Marco. Na hora ficamos incrédulos e um pouco desconfiados. Na verdade a gente achou que o computador na queda pudesse ter quebrado e que a pessoa nem teria mesmo como utilizá-lo. Na mesma hora o Marco ligou pra essa pessoa e combinou de pegar no dia seguinte. COmo ela morava num lugar meio suspeito, um morro aqui da nossa cidade (sem preconceitos mas hoje em dia escutamos cada história) o Marco junto com um funcionário foi buscar o computador. Ele contou que a senhora morava numa casinha suuuuper simples e que só quis mesmo o dinheiro do cabo (entregou a nota fiscal e até a sacolinha da loja aonde comprou). ELe insistiu muito em poder ajudá-la de alguma forma, já que a atitude dela tinha sido incrível. Então ela disse que tinha uma filha que estava precisando de um emprego, caso ele pudesse ajudar. Então ele ficou de dar uma procurada. Estamos pensando em fazer uma cesta bem bonita e mandar pra essa senhora, que ao contrário das histórias que escutamos o tempo todo por aí, foi honesta ao extremo!!! Pra quem não tem muitas condições, imagino o quão difícil foi desembolsar 250 reais pra comprar um cabo!!!!
Linda história não?? Merecia minha citação por aqui!!!
Ah, e eu ganhei um computador novooo!!! Só tive que dar o meu velho pro maridão!!! Agora estou aqui na função de me acostumar com esse novo e passar todas as informações do meu antigoooo!!
Só to com raiva que vou perder o meu Itunes com as suas zilhares de músicas que eu amoooo!! Alguém sabe como faço pra não acontecer isso???
Vou botar duas fotinhos da viagem mas depois que eu pegar minha máquina com a minha mão falo mais aqui!!!
Agora vou desfazer as malas e ir no mercado!!!
João e eu ainda estamos um pouco gripado mas ele está um amorrrr!!! Risonho, tagarela, esperto, queridooooo!!!!
beijo beijo
Fazendo o João dormir durante o jantar de aniversário do meu vô.
Os bisas do João, a sua vó e a tia-avó!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário