Demorei mas voltei. O dia foi longo.
Desculpem o post de ontem! Foi puro desabafo de uma mãe frustrada numa sexta feira siberiana. Mas já estou melhor, obrigada. Rezei tanto ontem que hoje abriu um sol que graças a Deus trouxe junto um sorriso no meu rosto.
Hoje acordei tão melhor que resolvi desmarcar a consulta com o otorrino que eu tinha marcado ontem. Burra. Mas mãe só pensa no filhote e me deu uma preguiça imensa de ter que sair de casa pra ir cuidar de myself. Enfim, o dia foi acontecendo e a minha dor na testa foi aumentando. De tal forma que liguei e remarquei consulta pro final da tarde...emergência moça.
De manhã fiquei sozinha com o João, como acontece em todas as terças e quintas feiras. Aliás, não gosto muito desses dias de manhã...Bia (mulher que trabalha aqui em casa) faz uma faalllta! Ela olha o João pra eu dar aquela esticadinho no sono, deixa a minha casa ordem e ainda faz um rango "crapichado"! Mas o Marco apareceu no meio da manhã, trouxe um pãozinho pra mim, lavou a louça de ontem a noite e ainda ficou com o João pra eu tomar banho. Tudo isso pra me agradar já que ontem ele deu uma notícia um tanto desagradável.
Marco trabalha com turismo e eu ainda não acostumei com isso. Amanhã ele viaja e fica até quinta à noite fora. Depois sábado à tarde vai pra Bariloche com uma excursão e só volta no ooooutro domingo à noite. Chorei, chorei, chorei. De saudades e de raiva, já que cuidarei do João sozinha nesse período. A soulução foi me mudar temporariamente pra casa dos meus pais. Mas vamos ver quanto tempo aguento de volta à casa. Fora que a casa da minha mãe está em reforma e meu antigo quarto está se transformando no atual quarto da minha irmã. Vou ter que acompar em algum canto daquele apartamento, que apesar de imenso, não possui um quarto pra euuuuU!!!
Depois falo mais do fato de o MArco ficar tanto tempo fora. Minha única pergunta: E quem vai me dar colo à noite quando o João finalmente dorme?? Quem??? Snif...não gosto nem de lembrar. Simsoucarenteassumida!!!!
Hoje fui dar quatro vacinas no João, duas de gotinha e duas de injeção. Dinda foi junto e me ajudou a segurá-lo pra enfermeira beliscar o meu bebê. Tadinho, mas ele é super tranquilo, só chora na hora da picada mesmo. Ah, João fez quatro meses....quase um adulto já...hahaha. Cada vez mais esperto. Agora descobriu as suas mãozinhas e pézinhos. Fica horas ali olhando aquelas coisas se mexerem, muito engraçado ficar observando as descobertas dele.
Daí mais tarde fui na minha consulta no otorrino. Como aparentemente a doutora não viu nada demais para dar um remédio forte, ela resolver fazer um exame. Decidiu enfiar uma câmera na minha nariga. Ui ui ui. Não doeu nada mas foi uma aflição só. Ela foi quase até minha gargante!!! Fora que depois a anestesia ficou incomodando os meus dentes e minha garganta. Experimentem cuidar de um filho depois do efeito da xilocaína no sei cérebro. Eu não conseguia nem falar, nem abrir o olho, nem respirar. Mas mãe não tem tempo pra reclamar de nada e eu tive que esquecer as minhas dores. Pelo menos com o remédio a minha dor de cabeça passou!!!
Agora vou ali aproveitar o marido que vai ficar dois dias longe e depois mais oito dias. Triste triste.
Ah, hoje dei uma mudada nos móveis da minha casa e chegou o vidro da minha escrivaninha nova. Agora terei meu cantinho pra escrever melhor pra vocês. Depois posto fotos. Roubei a ideia da revista MInha Casa, muito bacana como diria meu maridex!!!
Amanhã volto.
beijo beijo
POVO É TUDO ISSO DE GENTE QUE ENTRA EM AQUI?? OU ESSE HISTATS MENTE?? COMENTEM ENTÃO!!! Muita gente vem dizer que lê meu blog, muita gente mesmo! Porque não comentam??? Juro que vou me esmerar em responder!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário