Ontem teve uma tal de blogagem coletiva com depoimentos dos pais nos blogs sobre maternidade aqui na internet. Só que como eu não estava mais querendo escrever sobre isso acabei deixando de lado e me esqueci. Mas agora à noite, depois de um dia cansativo e constatando o QUANTO o Marco me ajuda com relação ao João, decidi dividir com vocês um texto que ele me mandou no dia 27 de outubro do ano passado. Esse texto seria a abertura de um blog que ele queria fazer mas acabou que por falta de tempo deixamos essa ideia de lado.
Assim, pra não deixar passar em branco o tema pai e em forma de um agradecimento meu a tudo que ele faz por mim, vou postá-lo aqui hoje.
Obrigada Amor, por ter mais paciência que eu com o João, por ter MUITA paciência comigo, por ficar com ele pra eu sair com as minhas amigas (como aconteceu ontem), por atender todos os meus pedidos e por ser esse pai maravilhoso e presente que você é! Às vezes eu reclamo mas é pra não perder o costume...te amo muito, hoje e sempre!!
"Hoje decidi iniciar meu blog (nosso porque minha esposa corrige meus textos. Detesto isso mas a realidade é dura “ela é ótima em português e eu não”). Depois de ter ficado trabalhando até 4h da madrugada, ter acordado com uma ligação sobre uma cagada de um funcionário, trabalhado o dia todo, recebo um sms no meu celular dizendo “Te amo, mto mto mto”. Issó é foda em todos os sentidos, pois alguns homens oodem pensar: “Caralho, será que ela não tem nada melhor pra fazer?”...outros pensam ainda “Será que é verdade?” e a minoria pensa “Puta que pariu, ela fica o dia inteiro com o maior empata foda da história (nosso filho JP de 7 meses, que literalmente empata a FODA!) e ainda pensa em me agradar, ainda me ama e cada vez mais, por incrível que pareça e mesmo depois de eu não ter ligado nenhuma vez pra ela na última semana (só as mulheres ligam e os homens respondem o telefone ou melhor, obedecem).
Então, este primeiro texto é dedicado a minha mulher (todo homem acha que é dono né) que se desdobra em mil pra dar conta do recado com o nosso JP e sempre me recebe com um sorriso (mesmo que amarelo no final do dia) e eu muitas vezes não a valorizo da maneira que deveria valorizar. Meu amor, como eu digo: Admiro as mulheres, pois pelo que elas passam, nenhum homem nunca jamais passará e Deus me livre guarde, SOU HOMEM E NINGUÉM MUDA ISSO!
TE AMO, MTO MTO MTO!"
Fotinhos do final de semana!! (ele vai fazer 31 anos pra quem pensa que eu juntei um moleque na rua...hahahaha...a carinha engana!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário